Um dia depois de usar palavrões em uma rede social para defender a seleção brasileira após a eliminação na Copa América, o atacante Neymar chegou em silêncio ao Brasil. O craque desembarcou no aeroporto de Cumbica, em São Paulo, na manhã desta terça-feira, pouco antes do horário previsto para a chegada dos jogadores que defenderam a seleção nos EUA.
Neymar veio de Las Vegas, onde aproveitou as férias acompanhando as finais da NBA e participando de festas (veja no vídeo abaixo). O atacante não disputou a Copa América como parte do acordo feito pela CBF com o Barcelona para contar com o craque na Olimpíada de 2016, no Rio.
Com boné, capuz e óculos escuros, Neymar desembarcou em Cumbica cercado por amigos e pelo pai, por volta das 9h15m da manhã desta terça. O atacante passou pelo saguão do aeroporto sem falar com a imprensa.
A chegada da seleção brasileira está prevista para as 11h, no horário de Brasília. Pouco depois, no início da tarde, acontecerá uma reunião na CBF entre o presidente Marco Polo Del Nero, o técnico Dunga e o coordenador de seleções Gilmar Rinaldi. Dunga pode sair demitido da reunião. Neste caso, o mais cotado para assumir o cargo é Tite, atual treinador do Corinthians.