Esportes

Curtas: Gustavo Myasava, Edgar Neto e Nicolas Guth

Gustavo Myasava marca pontos na Corrida 2 da Stock Light em Cascavel

Foto: Vanderley Soares
Gustavo Myasava marca pontos na Corrida 2 da Stock Light em Cascavel Foto: Vanderley Soares

Gustavo Myasava

O cascavelense Gustavo Myasava, da equipe MRF Racing, retornou à Stock Light marcando ponto na etapa de São Paulo, disputada no fim de semana, no Autódromo de Interlagos. Ele foi o oitavo colocado na prova de sábado e abandonou a de domingo após ser envolvido em um acidente.

Edgar Neto

O também cascavelense Edgar Bueno Beto, da equipe Havan/Max Atacadista/Transportadora Pra Frente Brasil, pontuou nas duas provas da Stock Light, em São Paulo. Ele foi o 11º colocado no sábado e no domingo e, com isso, passa a ocupar a 13ª colocação na classificação do campeonato, com 33 pontos. No campeonato de estreantes é o terceiro, com 60 pontos.

Nicolas Guth

Campeão gaúcho e destaque em competições nacionais pela categoria Mirim em 2020, o jovem Nicolas Guth (CVD Diagnóstico Por Imagem) faz este ano sua primeira temporada pela Cadete, que no último sábado reuniu 36 competidores na segunda etapa da Copa São Paulo Light de Kart em Interlagos, na zona sul da capital paulista.

Enfrentando pilotos que já estão em sua segunda temporada na categoria, Nicolas Guth, de 8 anos, viveu uma experiência intensa em Interlagos, kartódromo que revelou a maioria dos brasileiros consagrados no automobilismo mundial. Depois de largar em 13º, envolveu-se em um acidente e abandou a primeira bateria. Na segunda, largou em 36º e terminou aprova em 11º, superando 25 concorrentes.