Rio de Janeiro – A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou, ontem (4), com qual camisa cada jogador da Seleção irá atuar nos amistosos contra Colômbia e Peru, amanhã (6) e terça-feira (10), respectivamente.
Destaque na Copa América, Richarlison fica com a camisa nove, na ausência de Gabriel Jesus. Já Alex Sandro, lateral da Juventus, herda a camisa seis de Filipe Luís.
Estreante na seleção, Ivan recebeu a camisa número 12. Entre os goleiros, Weverton fica com a 1, mas o provável titular é Ederson, com a habitual 23. Já no ataque, outros novatos são Vinícius Junior e Bruno Henrique, que serão os números 19 e 21, respectivamente.
De volta ao time depois do corte na Copa América, Neymar segue sendo o camisa 10. Desta vez, no entanto, o craque deve jogar mais como um 10 do que nunca. Isso porque o técnico Tite pode estar experimentando o jogador em uma nova posição, ao lado de Casemiro e Arthur no meio-campo.
Os amistosos do Brasil contra Colômbia e Peru serão realizados nos Estados Unidos. O compromisso de amanhã contra os colombianos será em Miami. Na terça-feira (10) o confronto com os peruanos será em Los Angeles.
Numeração da seleção para os dois amistosos
1 Weverton
2 Thiago Silva
3 Éder Militão
4 Marquinhos
5 Casemiro
6 Alex Sandro
7 David Neres
8 Arthur
9 Richarlison
10 Neymar
11 P. Coutinho
12 Ivan
13 Dani Alves
14 Samir
15 Allan
16 Jorge
17 Fabinho
18 Lucas Paquetá
19 Vinícius Jr.
20 Firmino
21 Bruno Henrique
22 Fagner
23 Ederson