Esportes

Cascavel tem jogo decisivo hoje

A escalação do quarteto está garantida para a partida contra o Rio Branco, às 20h, no Estádio Olímpico Regional

Cascavel – A chegada de quatro novos atletas ao FC Cascavel reanima as expectativas diante de um momento difícil e decisivo para o time, e, sobretudo, no compromisso desta quarta-feira que definirá o futuro do grupo no Paranaense.

Na manhã de ontem, o meio atacante Diego Lomba, o médio volante Neto, o meia direita Marcos Malaquias e o centroavante Ícaro foram apresentados oficialmente. A escalação do quarteto está garantida para a partida contra o Rio Branco, às 20h, no Estádio Olímpico Regional. Os novos jogadores contratados estiveram na equipe titular no treinamento da manhã de ontem. Experiente, o meio atacante Diego Lomba entrará em campo confiante para que o time tenha a vitória. “É uma situação um pouco delicada, mas que ao mesmo tempo depende só de nós. O grupo é qualificado, o professor confia em todos nós e chegamos com o intuito de buscar a classificação”, afirma.

O atacante Ícaro também encara o confronto como uma oportunidade para a equipe superar as dificuldades e afirma que a experiência e conquistas valiosas que traz do Operário serão compartilhadas com o grupo.  

“Apesar dos poucos dias, vi que o grupo tem muita qualidade e creio que não somente eu, que estou vindo para somar, como meus companheiros, estão focados e buscaremos a vitória e os três pontos”, afirma Ícaro.

O retrospecto é favorável ao FC Cascavel que nos dois últimos campeonatos comemorou vitórias contra o Rio Branco. A possibilidade de jogar em casa é vista como mais uma vantagem pelo técnico Agenor Picinin. “Vamos aguardar por esse jogo em casa, com o poder de ação da torcida. Fizemos um trabalho de renovação. Vários jogadores saíram do elenco e a chegada de quatro peças importantes e qualificadas vêm se somar a esse grupo. Temos que ter superação para buscar o resultado”, enfatiza ele.

Na penúltima rodada do Campeonato Paranaense, o FC Cascavel enfrentará o Prudentópolis. O confronto será no domingo, às 16h, no Estádio Olímpico Regional.