Foi um domingo de dia das mães com comemoração dupla para a torcida tricolor.
Jogando fora de casa, o Cascavel Futsal teve mais uma ótima atuação, mostrou muita solidez na defesa e venceu o Pato por 2 a 0.
A equipe fez um grande primeiro tempo, dominando a partida e criando as melhores chances de gol.
Ernani, Jorginho e Gabriel Gurgel por pouco não abriram o placar. O capitão Carlão também teve a oportunidade de marcar em uma cobrança de tiro livre, mas a batida foi defendida pelo goleiro.
No finzinho, já no último minuto de bola rolando, o goleiro Deivão, que já havia feito defesas importantes, chutou de longe e deu uma assistência para Hernandes, que desviou e completou para o fundo das redes e fez 1 a 0 para o Cascavel.
Depois do intervalo, os donos da casa tentaram pressionar. Mas, outra vez, Deivão fez defesas espetaculares, frente a frente com os adversários, evitando o empate.
A partida continuou muito disputada até os minutos finais. Com o goleiro-linha em quadra, a Serpente garantiu a vitória com um gol do goleiro Deivão, nos segundos finais, decretando o 2×0.
Com o resultado, o time chegou a quarta vitória em seis partidas.
O Cascavel Futsal volta a jogar pela LNF no próximo sábado, às 18hs, no Ginásio da Neva, contra a equipe do Praia Clube.
Antes, a Serpente Tricolor tem um compromisso contra Dois Vizinhos, na quarta-feira, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.
Fonte: Assessoria
Foto: Maurício Moreira