Esportes

Bonsucesso empata com o Tigres e escapa do rebaixamento no Carioca

65284989_ESP Rio de Janeiro RJ 22-02-2017 - Jogo entre Bonsucesso x Cabofien.jpg

Bonsucesso e Campos eram os únicos que ainda brigavam por alguma coisa na rodada final do Grupo X, que definiria o último rebaixado do Carioca, neste domingo. Mas foram coadjuvantes em campo. A Cabofriense, já garantida na primeira divisão, atropelou o Campos por 4 a 1. O Cesso sofreu para ficar no 0 a 0 com o Tigres, já rebaixado.

Grupo X do Carioca – 11.03

Os resultados salvaram o rubro-anil suburbano e derrubaram o time do Norte fluminense para a Série B1, que será jogada neste ano.

Em Moça Bonita, que encheu durante as finais da Taça das Favelas de manhã, cerca de 200 torcedores do Bonsucesso viram o time passar sufoco contra o Tigres. Sem o treinador Duílio, expulso na última rodada, o rubro-anil era dirigido pelo zagueiro Portela, que foi contratado para disputar o Carioca mas teve problemas na documentação e não conseguiu jogar.

A situação só não gerava desespero no Cesso porque a Cabofriense vencia com facilidade o Campos em casa. O time da Região dos Lagos marcou com Jonathan (contra), Bruno, Pedro e Rafael Pernão. Anderson Manga diminuiu. A derrota rebaixou o Campos, que terminou com 6 pontos. Já o Bonsucesso chegou a 8 pontos com o empate.

A Série B1 começa em maio, já com os rebaixados no Grupo X. Assim, Campos e Tigres podem voltar à primeira divisão ou cair para a terceira ainda neste ano.