O desaparecimento de Simone Domingues, 25 anos de idade, está intrigando as autoridades em Ponta Grossa. O sumiço da jovem foi registrado no último sábado do mês de fevereiro, dia 24, e desde então a moça não foi mais vista pelos familiares e amigos que procuraram a reportagem do portal aRede. A família de Simone já visitou hospitais, delegacias e até o Instituto Médico Legal (IML) na tentativa de encontra-la, mas até agora não teve sucesso.
Segundo Cleverson Luiz Domingues, primo de Simone, a jovem sumiu depois de pedir R$ 40 para a mãe com a desculpa de que iria participar de um torneio de futebol na vila Coronel Cláudio. Simone mora com a mãe no DER, a jovem tem cerca de 1,60M, pesa aproximadamente 85 quilos e tem olhos esverdeados. Já recorremos a todas as autoridades, mas até agora não conseguimos encontrar a Simone, conta Cleverson.
Os familiares afirmam que o mais intrigante é que o celular da jovem continua ligado e, além disso, alguém responde as mensagens enviadas para o número, mas os amigos e parentes garantem que não é Simone a autora das respostas. Nós temos certeza que ela não sumiria assim por tanto tempo e deixaria até mesmo a própria mãe doente de preocupação, garante o primo Cleberson.
Informações sobre o paradeiro de Simone podem ser repassadas para as autoridades pelo telefone 190, da Polícia Militar, e 197, da Polícia Civil. Já os familiares disponibilizaram dois números para contato: (42) 9 9934-2275 com Cleverson e o 42 9 9932-9541 para falar com Elaine Aparecida Domingues, também prima de Simone.