Cotidiano

Prefeito assina Ordem de Serviço para execução de asfalto no Melissa

O prefeito Edgar Bueno, acompanhado da equipe da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, assinou, nesta manhã (23), no gabinete, a Ordem de Serviço para execução de asfalto no Loteamento Melissa. O ato que marcará o início da obra, tão esperada pela população, será realizado na terça-feira (27), às 10 horas, no Melissa.

“Entregamos ontem a autorização para escritura a 25 famílias do Melissa. No sábado (24), entregaremos mais 71 autorizações. Com a regularização fundiária é possível realizar as benfeitorias necessárias para melhores condições de moradia àquela população. Conseguimos agora dar início a realização de mais um sonho que é o asfalto naquela comunidade”, destacou o prefeito Edgar Bueno.

A empresa contratada por meio de licitação, para realizar o asfalto no Loteamento Melissa, foi a Ecopavi Construtora de Obras Ltda, pelo valor de R$ 2.256.811,34. O contrato foi publicado no Órgão Oficial no dia 10 de dezembro de 2016.

As obras incluem, além da aplicação de asfalto, a execução de calçadas, plantio de grama, sinalização viária e implantação de galerias pluviais.