Política

Novo secretário de Administração é anunciado pelo prefeito

Guaraniaçu – Tomou posse na manhã dessa terça-feira (2) o novo secretário municipal de Administração de Guaraniaçu. João Bodot Araújo substitui o até então secretário Paulo Cesar Pandini, que deixa a função para cuidar de projeto pessoal.

O novo secretário foi apresentado à equipe administrativa pelo prefeito Osmário Portela, que fez questão e enaltecer e agradecer os trabalhos realizados por Pandini em favor do Município, até então responsável pela pasta, que se dedicou muito e não mediu esforços para realizar um trabalho relevante frente à Secretaria de Administração.

O prefeito também salientou a responsabilidade que o setor exige e desejou sorte ao novo secretário que terá a missão de fazer a engrenagem continuar funcionando. “É uma soma de fatores que permitem o sistema funcionar. Um departamento depende de outro para, no fim, apresentar o melhor resultado”, disse o prefeito, agradecendo o novo secretário por aceitar o desafio.

João Bodot agradeceu a acolhida pela equipe administrativa e a confiança a ele destinada pelo prefeito Osmário e seu vice, José Gracioso, afirmando que não medirá esforços para contribuir com os excelentes trabalhos que estão em execução pela administração municipal.