Cotidiano

No mês do aniversário, Cresol Progresso inaugura quarta agência de Cascavel e moderno Centro Administrativo

Estrutura utiliza energia renovável e possui certificado de Selo Verde

No mês do aniversário, Cresol Progresso inaugura quarta agência de Cascavel e moderno Centro Administrativo

No mês em que a cooperativa completa 24 anos, não faltam motivos para celebrar. Ao longo da sua trajetória, a Cresol Progresso se fortaleceu no Município de Cascavel com forte atuação no agronegócio e se expandiu para oito municípios da região Oeste do Paraná.

Para marcar um novo posicionamento da cooperativa e também para celebrar o aniversário, a Cresol Progresso inaugurou na segunda-feira, 5 de julho, um amplo e moderno Centro Administrativo e também a quarta Agência de Relacionamento do Município de Cascavel.

A nova estrutura conta com 1.300m², com capacidade para 83 colaboradores, que devem sempre ser suporte para as Agências de Relacionamento. Já a quarta agência do Município conta com o conceito arquitetônico Black utilizado para grandes centros, além do seu maior diferencial no Município de Cascavel: o horário de atendimento. Com intuito de oferecer ainda mais agilidade e conforto aos cooperados, a nova agência conta com horário de atendimento das 8h às 17h.

Para o presidente da Cresol Progresso e também sócio fundador, João Batista Camilo dos Santos, isso representa um marco na história da cooperativa. “Essa inauguração é a consolidação dos esforços de todos os cooperados e os colaboradores pois sempre sonhamos com um espaço aconchegante para nossos cooperados”, afirma o presidente João Batista.

Ao longo da semana acontece a semana inaugural, quando cooperados, colaboradores e a comunidade são convidados a visitar, conhecer o prédio e tomar um café com a equipe.

“Esta agência foi pensada e projetada para que a Cresol esteja cada vez mais próxima de seu cooperado no Município de Cascavel, facilitando o acesso e a localização. Além de ser um prédio sustentável que conta com certificado de Selo Verde, pois utiliza energia renovável”, afirma o diretor superintendente da Cresol Progresso, Rafael Luiz Junges.

Já para o presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, o novo Centro Administrativo e a nova Agência representam a expansão da marca Cresol. “A Cresol cresceu 40% só no ano passado e, para 2021, a expectativa é ainda maior, momentos como este mostram que a cooperativa está cumprindo sua missão de gerar o desenvolvimento de cooperados, colaboradores e principalmente da comunidade onde está inserida”, afirma o presidente da Central Cresol Baser.

A cerimônia inaugural aconteceu respeitando os cuidados de prevenção à covid-19.