Cotidiano

Moradores do Jardim Ipê aprovam serviços de infraestrutura executados pela Prefeitura

Grupo recebeu o prefeito Chico Brasileiro na noite de sexta-feira (24) e agradeceu a mudança proporcionada ao bairro

Moradores do Jardim Ipê aprovam serviços de infraestrutura executados pela Prefeitura

 

Moradores do Jardim Ipê, na região norte de Foz, receberam o prefeito Chico Brasileiro, na sexta-feira (24) à noite, com muitos agradecimentos. A pavimentação de vias do bairro, que há muito tempo incomodava a comunidade, já foi percebida como uma melhoria na qualidade de vida.

“Estamos muito satisfeitos e felizes pela forma com que a Prefeitura tem olhado para o nosso bairro. Há muito tempo lutávamos por asfalto, pois as ruas eram horríveis, cheias de buracos, uma situação lamentável. Hoje a realidade é outra, graças ao bom trabalho de pavimentação que a Prefeitura realizou”, comentou a moradora Elaine da Rosa.

Nos últimos meses, o Município executou na região serviços de pavimentação nas vias do Jardim Ipê; reformou e ampliou a Escola Municipal Altair Ferrais da Silva ‘Zizo’; e está implantando uma ciclovia na Avenida Andradina, que liga as avenidas Tarquínio Joslin dos Santos e a Silvio Américo Sasdelli.

“A qualidade de vida que temos hoje é superior a que tínhamos no passado. Todas essas ações de melhorias são de muita importância para a comunidade. Só temos de agradecer a dedicação de todos”, expressou a moradora Alessandra Ludwig.

O prefeito Chico Brasileiro, ressaltou a importância de manter o diálogo com a população. “Infelizmente, no passado, o poder público deixou de dialogar com os moradores dos bairros, oque consequentemente gerou um grande passivo de demandas”, disse.

“Temos feito grandes esforços para atender essas reivindicações de obras para, além de solucionar os problemas da comunidade, preparar a cidade para um novo ciclo econômico, a partir da série de investimentos que vêm sendo feitos pelos governos federal e estadual, e pelo setor privado”, complementou Brasileiro.

Em relação à região Norte, o prefeito comentou que, em breve, novas ações de melhorias serão executadas, a exemplo da pavimentação asfáltica no Jardim Curitibano, que recentemente foi contemplado com as obras de drenagem. O encontro no Jardim Ipê também contou com a presença do secretário municipal de Obras, Cézar Furlan, e do vereador Kalito Stoeckl.