Cotidiano

Mallu Magalhães volta com canção e shows no Brasil

RIO – Sete meses após dar a luz Luiza, sua filha com Marcelo Camelo, a cantora e compositora Mallu Magalhães divulgou na segunda-feira uma nova música: a bossa nova “Casa pronta”, gravada só com voz e violão. A canção é um aperitivo tanto para o próximo álbum solo da cantora (que em 2011 lançou “Pitanga” e depois embarcou no projeto Banda do Mar, com Camelo) quanto para os shows que ela fará no Brasil nos dias 27 (em São Paulo, no Tom Brasil) e 2 de setembro (no Rio, no Vivo Rio).

Músicas do novo disco (que será lançado após o carnaval de 2017) e algumas dos seus outros lançamentos (inclusive da Banda do Mar) farão parte das apresentações de Mallu no Brasil.

“Misturo duas saudades. A pura saudade da música, do palco e do público, que mora na pele e rege meus planos, que explode ideias e canções. Essa vem com um tanto das memórias dos primeiros shows, cantando inglês e errando as letras, sozinha no palco, com um violão que nunca afinava e uma gaita esganiçada”, escreveu Mallu, no texto de apresentação da turnê “Saudade – voz e violão”.