Cotidiano

Lunitti e comitiva debatem comemoração de 10 anos do 19º BPM

As festividades serão realizadas durante o mês de agosto

Toledo – O ano de 2015 marca a primeira década da implantação do 19º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Toledo. Para tratar da comemoração e outros assuntos referentes às ações da PM em Toledo, o prefeito Beto Lunitti recepcionou na quarta-feira (8) o comandante Leonel José Beserra, a capitã Aiesca Roriz e o soldado Luis Miguel Gallardo.

O objetivo do encontro foi solicitar o apoio do Município na comemoração do aniversário de implantação do batalhão. As festividades serão realizadas durante o mês de agosto.

O mês de agosto também será marcado por uma grande operação voltada à segurança pública intensificada e ao policiamento ostensivo.  O encerramento das práticas será no dia 28, no Parque Ecológico Diva Paim Barth, com desfiles e a cerimônia de encerramento.

“Uma opção nossa, em caso de chuva, é levar este momento para o Teatro Municipal de Toledo. O Governo Municipal vai nos auxiliar com alguns detalhes deste evento. Ficamos felizes por ver que o nosso trabalho traz retorno para todos. Comunidade e administração pública a favor da Polícia”, afirmou o major Beserra.

Beto Lunitti parabenizou a ação da Polícia Militar em Toledo e destacou a parceria com o município. O prefeito ainda ressaltou as outras ações promovidas pela PM no território municipal, como o Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas).

 “Temos uma grande admiração por esta iniciativa e a comunidade também, tanto que a Prefeitura irá destinar um veículo para os policiais que integram o Programa. Esse apoio que vamos dar a Polícia é só uma devolutiva aos serviços prestados a nossa comunidade”, concluiu.

(Com informações de assessoria)