Laranjeiras investe em asfalto

O projeto é conhecido por Tapete preto e será um dos principais legados da administração da prefeita Sirlene Svartz à comunidade

Laranjeiras – Avançam na região central de Laranjeiras do Sul as obras de pavimentação asfáltica que integram o maior projeto de mobilidade urbana da história do município. O projeto é conhecido por Tapete preto e será um dos principais legados da administração da prefeita Sirlene Svartz à comunidade.

JK

A pavimentação asfáltica na rua Santana começou na segunda-feira e atende a uma antiga aspiração dos moradores. “Trabalhamos como se fosse o primeiro dia”, afirma a prefeita Sirlene, animada com os resultados que o programa traz a Laranjeiras do Sul.

A administração pública municipal, por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Viação, também executa ações de mais uma operação de tapa-buracos. Como operação de manutenção, uma frente de trabalho estará em alguns pontos estratégicos no centro da cidade.

 

 

JK

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação