Esotérico

Horóscopo semanal do dia 09 ao dia 15 de abril

Horóscopo semanal do dia 09 ao dia 15 de abril

Horóscopo semanal do dia 09 ao dia 15 de abril

 

 

Áries (21/3 a 20/4)

Mercúrio estará em Áries, o que é ótimo porque incentiva a resolver problemas através do diálogo e não na base do grito, como algumas vezes você gosta de fazer. Na saúde, seu bem-estar físico e mental está garantido. Nas amizades, Marte em Aquário promete harmonia e contatos proveitosos.

Touro (21/4 a 20/5)

Se sua vida estiver meio parada, use suas armas virtuais para poder nadar com a maré. Essa semana, Vênus está em Gêmeos e otimizam sua comunicação. Isso pode amenizar bem a parte de mal-entendidos e por outro lado, indica que assunto de grana pode entrar em cena.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Gêmeos, parece que as definições de semana perfeita serão atualizadas com sucesso! A Lua Minguante entra no céu na terça-feira, em sua 8ª Casa Astral e fecha na parceria com outros astros, prometendo um cenário simplesmente espetacular. Mercúrio e o Sol em Áries ativam seus contatos com amigos.

Câncer (21/6 a 21/7)

Câncer, o Sol está se despedindo de Áries e você precisa correr para aproveitar as boas influências que esse astro traz pro seu signo e, assim, alcançar as grandes conquistas que você sonha para a sua vida. Na terça-feira (12), a Lua começa a Minguar em Capricórnio e podem rolar mudanças.

Leão (22/7 a 22/8)

Marte promete um sentimento intenso e profundo, marcado por grande atração física. E tem mais, isso pode rolar por um crush bem diferente daquele que você idealizava. Para quem está só, um colega ou amigo pode aproveitar essa fase de contatos remotos para dizer que sente algo a mais por você.

Virgem (23/8 a 22/9)

Nesta semana se encerra um dos ciclos astrológicos mais complicados para o seu signo, o Sol em sua 8ª Casa Astral. Permaneça atento pois ainda faltam alguns dias pra terminar esse estresse. De qualquer modo, creio que você vai tirar de letra essa zica toda, já que seu signo é cauteloso, metódico e cuidadoso.

Libra (23/9 a 22/10)

Com Mercúrio na sua 7ª Casa Astral, os astros dizem que apesar da semana cansativa, pode pintar algo sério na sua vida amorosa. Para a vida a dois, o clima é muito intenso. Os cuidados com o corpo serão importantíssimos pra fortalecer e proteger sua saúde.

Escorpião (23/10 a 21/11)

No domingo o Sol do seu signo entra em Touro! Marte e Saturno, que estão em sua 4ª Casa, podem indicar conflitos com a turma de casa ou com os parentes, principalmente por causa de assuntos ligados ao trabalho ou à saúde. Nos estudos, quanto mais puder aprender, mais deve se sentir livre.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Para começar a semana, Mercúrio está na sortuda 5ª Casa Astral. E você pode arriscar um joguinho. Marte, que é um planeta que sempre traz sorte para o seu signo e informa que pode ter alegrias com irmãos, primos e pessoas próximas nesses dias.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Sol e Mercúrio em Áries indicam que nesta semana suas atenções estarão bem focadas na família. Seu signo estará mais compreensivo, mais falante – e até alegre. Com isso, pode receber demonstrações de muito carinho. Vênus, que sempre aparece para falar de amor, esta semana vai abençoar a sua vida.

Aquário (21/1 a 19/2)

Na terça-feira (12), a Lua mingua no seu inferno astral. Ou seja, o que seria molezinha pode dar um trabalhão, tenha cautela. Aproveite do jeito que der as boas energias que a última semana do Sol Ariano traz para você, principalmente para aumentar os seus contatinhos.

Peixes (20/2 a 20/3)

Esta semana acordem e ponham em prática ideias ou projetos que não vão te transformar numa pessoa milionária, mas podem alavancar alguns dos seus sonhos consumistas. Vênus está na sua casa da família e é daí que devem partir as mais gostosas e certeiras ações que vão agitar o seu coraçãozinho.

Horóscopo nascido em 9 de abril

Os nascidos a 9 de abril são do signo de Áries com a personalidade de Capricórnio. São meditativos, solitários e reservados, prudentes e detalhistas e muito exigentes. Podem ter grande liderança na família e na área profissional.  Seu número principal, do dia do nascimento é o 10, formado de 1, símbolo do sol e de zero. O Sol que é símbolo de poder, autoridade e liderança. Representa egocentrismo e ao mesmo tempo generosidade. O Sol que carrega em si o poder e a solidão, juntos. O anjo da guarda de hoje é Nelchael, que defende dos enganadores, dos feiticeiros e da magia negra. Faz livrar-se das más companhias e das obras dos maus espíritos, encarnados ou desencarnados.

Horóscopo nascido em 10 de abril

Os nascidos a 10 de abril são do signo de Áries com a personalidade de Aquário. São ativos e dinâmicos, espertos e meio descontrolados. Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 11, formado de 1 em dobro. Trata-se de número nobre, que confere inteligência privilegiada, espírito moderno e atualizado, voltado para as ciências e a evolução do homem, enquanto ser cósmico. Mas em sua face negativa pode ser cruel e vingativo. O anjo protetor do dia 10 de abril é Leiaiel, que leva a obter boa fama, fortuna, riquezas e bens dos mais variados. Faz descobrir coisas incomuns e conquistar fama e sucesso com isso. Protege as viagens e excursões marítimas.

Horóscopo nascido em 11 de abril

Os nascidos a 11 de abril são do signo de Áries com a personalidade de Peixes. São intuitivos e portadores de dons especiais. Esta condição os leva a gostar de misticismo, religião, assim como a se interessar pelo estudo da teologia, da filosofia e da psicologia. Seu número principal é o 12, formado de 1, Sol e de 2, Lua. A soma dá o 3 de Júpiter, que lhes confere vocação para professor, para advogado, para religioso, filósofo, teólogo e psicólogo.