Esotérico

Horóscopo semanal do dia 07 ao dia 13 de maio

Horóscopo semanal do dia 07 ao dia 13 de maio

Horóscopo semanal do dia 07 ao dia 13 de maio

ÁRIES

A semana te convida a reconquistar vitalidade, força e autoestima. Vênus, entrando no seu signo, favorecerá seus talentos e sua popularidade. Saiba agir com humildade, mas sem perder a consciência do seu valor. Algum hobby pode começar dando mais sentido à sua vida e deixando a sua rotina mais prazerosa.

TOURO

A semana pode trazer muita sensibilidade e intuição. Quanto mais aberto mental e emocionalmente estiver, melhor, pois poderá ser surpreendido com boas novas e ainda ganhar popularidade. Existe dinamismo, portanto, se não tiver flexibilidade, poderá enfrentar caos e ter mais dificuldade para alcançar seus objetivos.

GÊMEOS

Pode ser uma semana de ideias criativas, mas algumas podem ser pouco práticas. Tente manter o raciocínio mais equilibrado. Você pode estar muito idealista, sonhador ou até enveredando por caminhos sociais ou políticos. Existe agito e uma boa conexão com as pessoas. Novos amigos podem chegar na sua vida.

CÂNCER

Você pode sentir muita sensibilidade nesta semana, bem como uma sensação de vazio ou tristeza. Se conseguir se livrar desse desânimo, pode conseguir descansar mais: exilar-se um pouco pode fazer bem, porque você pode estar precisando de dias sem perturbação.

LEÃO

Nesta semana, mudanças inesperadas podem acontecer, deixando você um tanto quanto impotente frente ao acontecimento. É importante se reinventar e ter capacidade de se adaptar ao novo. É importante se distanciar emocionalmente das situações para conseguir ter clareza mental.

VIRGEM

A semana pede um pouco mais de leveza e menos autoritarismo. Tome cuidado com preocupações excessivas, porque isso pode fazer mal para sua saúde. Você pode estar lidando com bloqueios da sua energia criativa, então existe uma necessidade de descansar mais e de evitar excessos.

LIBRA

Tome cuidado com as interferências que você pode sofrer em suas iniciativas, portanto mantenha em segredo seus projetos. Será exigida de você muita coragem para romper com estagnação ou inércia, bem como com medos. Não fique esperando dos outros. Coloque o foco em si mesmo.

ESCORPIÃO

A semana pode trazer acontecimentos inesperados: convites ou revelações estão a caminho. Agir com discrição e diplomacia é indicado. Você também pode estar planejando ou organizando um projeto pessoal; mantenha sigilo até que se realize de fato. Tome cuidado com a perda de foco.

SAGITÁRIO

Você pode estar com muito magnetismo nesta semana, então aproveite a popularidade. O momento é ótimo para negócios e amor. Tome cuidado com competições, porque isso pode ser negativo. Fique atento também para não cair em situações que podem trazer prejuízos.

CAPRICÓRNIO

A semana vai te trazer desafios para sair da zona de conforto. É importante ampliar seu mundo e sair um pouco do senso comum, portanto aguarde mudanças. Quanto mais aproveitar e aprender com as situações, mais você tende a avançar. Seu lado racional e estratégico está ativado.

AQUÁRIO

A semana será agitada, cheia de movimento e de comunicação. Sua capacidade de se manter ocupado e útil será excelente, mas tome cuidado com a estafa de apenas trabalhar. Cuide também da sua saúde e do seu bem-estar. Além disso, tome cuidado com as resistências e a falta de foco.

PEIXES

Pode acontecer o fechamento de um ciclo e o início de um novo. Portas podem se abrir para você; ainda que pareça não ser uma boa oportunidade, não se engane, será fantástico no porvir, afinal você pode estar passando por alguma situação desconfortável e convém explorar novos horizontes.

Horóscopo nascido em 7 de maio

Os nascidos no dia 7 de maio são do signo de Touro com a personalidade de Sagitário. Apesar de serem tímidos e introvertidos, na infância e na adolescência, com o tempo vão conquistando sua autonomia e a sua confiança em si, o que os levará à independência. Gostam muito de artes, música e literatura. Seu número principal, do dia do nascimento é o 9. O que causa muita instabilidade emocional. O 9, de Marte, que infunde agressividade, coragem e determinação, impaciência e obstinação.

 

Horóscopo nascido em 8 de maio

Os nascidos a 08 de maio são de Touro e têm a personalidade de Capricórnio. Podem ter uma vida longa e produtiva e o trabalho é a sua principal, bandeira. São pessoas que levam as coisas todas muito a sério. Seu número principal é o 10, que resumido dá o 1. Quem porta o número 1, pode ser altamente generoso ou altamente cruel, dependendo da circunstância. Mas pode moderar os seus impulsos. Todos devem se centrar e assumir posições de responsabilidade e bom senso, para poder colocar os planos em prática.

 

Horóscopo nascido em 9 de maio

Os nascidos a 9 de maio são do signo de Touro com a personalidade de Aquário. São nervosos, agitados e podem perder o equilíbrio com facilidade. Muitas vezes nem existe razão para isso. Seu número principal, do dia do nascimento é o 11, formado de 1 em dobro. O 11 não se simplifica e nem se divide. Este é um número símbolo de evolução, de idealismo e espírito elevado, fraterno e moderno.