VARIEDADES

Horóscopo semanal do dia 04 ao dia 10 de junho

04 de junho de 2022 às 07:30
Publicidade

Áries (21/3 a 20/4)

Na saúde, o período tem tudo para ser positivo. Já na vida amorosa, evite criar altas expectativas. Na paquera, o desejo de curtir todas e mostrar sua sedução é enorme, mas a realidade não ajuda e desencontros devem rolar. Na união, fofocas e ataque de ciumeira podem atazanar o convívio com o amor.

 

Touro (21/4 a 20/5)

Mercúrio e Júpiter pedem cautela com os assuntos domésticos, as finanças e apontam gastos inesperados. O amor vai oscilar no começo da semana e pode patinar por causa de lances do passado, mas a Lua dá uma força a partir do dia 06.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Vênus traz altos e baixos para os seus assuntos amorosos. Convém agir com mais discrição em vez de ceder à tentação de se abrir logo nas primeiras conversas. Há risco de se dar mal ao confiar em quem conhece nas redes sociais.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Você terá esperteza de sobra para argumentar e dar a palavra final, só convém ficar de olho na sua possessividade, que anda acesa. Nas finanças, toda cautela será bem-vinda. Isso quer dizer que seus planos podem enfrentar obstáculos e sonhos de consumo correm o risco de morrer na praia dos imprevistos, já que talvez tenha que gastar com coisas que não espera.

 

Leão (22/7 a 22/8)

A Lua reforça essas indicações e promete um período oportuno para cuidar dos seus interesses materiais. O astro do amor se desentende com Urano e acende o sinal de alerta, pedindo cautela com sua vida amorosa. É melhor pensar duas vezes antes de rasgar o verbo para não cometer nenhum sincericídio e o recado vale também para suas paqueras.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Com sua vitalidade e alegria em alta, você vai cuidar dos seus interesses com toda dedicação e tende a encarar possíveis desafios numa boa, sem dramas ou neuras. Seu carisma elevado e seu jeito cativante podem render muita paquera nestes dias e o relacionamento com o mozão e pessoal de casa estará protegido.

 

Libra (23/9 a 22/10)

Não convém confiar de olhos fechados em gente que já pisou na bola contigo nem abrir o coração com quem não bota muita fé. Mercúrio é outro que pede cautela nesta fase. No trabalho e com dinheiro, a semana é favorável para cuidar dos seus interesses e até ganhar uma graninha, mas procure agir com toda discrição e não comente seus planos.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Disciplina, organização e vontade de vencer serão seus grandes trunfos nesta semana e podem te ajudar a alcançar conquistas que vão te encher de orgulho. A semana deve ser mais animada nas redes e relações sociais: há chance de conhecer outras pessoas e ampliar seu círculo de amizades. Muito cuidado para não cair no conto do vigário, se meter em dívidas, empréstimos e situações enroladas.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Deixe os problemas afetivos para resolver fora do expediente. Na saúde, convém se adaptar às regras e cuidar com mais carinho da prevenção, evitando mudanças na rotina. Também não é recomendável confundir interesses nas amizades. Talvez seja hora de dar um gelo em quem só te procura quando precisa. Valorize a lealdade.

 

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O cenário astral é perfeito sem defeitos para quem tem planos de mudança e quer iniciar uma nova etapa na vida. Alguns planetas alertam que tensões não estão descartadas na carreira, nas finanças e no amor. Na paixão, pode pintar uma química fortíssima com alguém, mas o lance será um tiro no escuro e pode igualar o tesão com as zicas.

Aquário (21/1 a 19/2)

Você pode encontrar novas soluções para velhos problemas e até se livrar de uma vez por todas de algo que anda te incomodando. Você vai enxergar as coisas com mais clareza, pode fazer as melhores escolhas e vencer os desafios que estão previstos por outros astros. Não é o momento de agir por impulso, contrair dívidas nem de arriscar o que possui.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

Energias vão abrir os caminhos para acordos, contratos, negociações e parcerias vantajosas que podem impulsionar e até viabilizar seus planos. Muito cuidado para não se deixar levar por promessas de grana fácil, já que ciladas podem estar escondidas nas entrelinhas.

Horóscopo nascido em 4 de junho

Os nascidos em 4 de junho são de Gêmeos com a personalidade de Libra. São comunicativos, simpáticos, sociáveis, amáveis e podem fazer amizades com facilidade. Em geral, se tornam populares, a ponto de disputarem cargos eletivos e se envolverem em política. Seu número principal é o 7, que os fazem intuitivos e com poderes mentais e espirituais. Os fazem humanos e bondosos.

 

Horóscopo nascido em 5 de junho

Os nascidos em 5 de junho são de Gêmeos com a personalidade de Escorpião. Não precisam trabalhar tanto nem despenderem muito esforço para vencerem na vida. Poderão encontrar oportunidades e portas abertas para concretizarem seus projetos de vida. Seu número principal, é o 8, número de Saturno. Este é o astro da longevidade, da severidade e da administração. Ele impõe disciplina, revela riqueza e bens conquistados ou através de herança.

Horóscopo nascido em 6 de junho

Os nascidos no dia 6 de junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Sagitário. Gostam das Artes, de escrever e de cantar. São dados a um comportamento boêmio por natureza. Gostam de levar uma vida livre e produtiva no setor artístico. Seu número é o 9, Número de Marte, que confere ousadia, instinto aventureiro e de liberdade. São generosos também, mas causam sofrimentos morais e afetivos em si mesmo e nos outros.

 

 

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE