Esotérico

Horóscopo semanal do dia 04 ao dia 10 de junho

Horóscopo semanal do dia 04 ao dia 10 de junho

Horóscopo semanal do dia 04 ao dia 10 de junho

Áries (21/3 a 20/4)

Na saúde, o período tem tudo para ser positivo. Já na vida amorosa, evite criar altas expectativas. Na paquera, o desejo de curtir todas e mostrar sua sedução é enorme, mas a realidade não ajuda e desencontros devem rolar. Na união, fofocas e ataque de ciumeira podem atazanar o convívio com o amor.

 

Touro (21/4 a 20/5)

Mercúrio e Júpiter pedem cautela com os assuntos domésticos, as finanças e apontam gastos inesperados. O amor vai oscilar no começo da semana e pode patinar por causa de lances do passado, mas a Lua dá uma força a partir do dia 06.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Vênus traz altos e baixos para os seus assuntos amorosos. Convém agir com mais discrição em vez de ceder à tentação de se abrir logo nas primeiras conversas. Há risco de se dar mal ao confiar em quem conhece nas redes sociais.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Você terá esperteza de sobra para argumentar e dar a palavra final, só convém ficar de olho na sua possessividade, que anda acesa. Nas finanças, toda cautela será bem-vinda. Isso quer dizer que seus planos podem enfrentar obstáculos e sonhos de consumo correm o risco de morrer na praia dos imprevistos, já que talvez tenha que gastar com coisas que não espera.

 

Leão (22/7 a 22/8)

A Lua reforça essas indicações e promete um período oportuno para cuidar dos seus interesses materiais. O astro do amor se desentende com Urano e acende o sinal de alerta, pedindo cautela com sua vida amorosa. É melhor pensar duas vezes antes de rasgar o verbo para não cometer nenhum sincericídio e o recado vale também para suas paqueras.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Com sua vitalidade e alegria em alta, você vai cuidar dos seus interesses com toda dedicação e tende a encarar possíveis desafios numa boa, sem dramas ou neuras. Seu carisma elevado e seu jeito cativante podem render muita paquera nestes dias e o relacionamento com o mozão e pessoal de casa estará protegido.

 

Libra (23/9 a 22/10)

Não convém confiar de olhos fechados em gente que já pisou na bola contigo nem abrir o coração com quem não bota muita fé. Mercúrio é outro que pede cautela nesta fase. No trabalho e com dinheiro, a semana é favorável para cuidar dos seus interesses e até ganhar uma graninha, mas procure agir com toda discrição e não comente seus planos.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Disciplina, organização e vontade de vencer serão seus grandes trunfos nesta semana e podem te ajudar a alcançar conquistas que vão te encher de orgulho. A semana deve ser mais animada nas redes e relações sociais: há chance de conhecer outras pessoas e ampliar seu círculo de amizades. Muito cuidado para não cair no conto do vigário, se meter em dívidas, empréstimos e situações enroladas.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Deixe os problemas afetivos para resolver fora do expediente. Na saúde, convém se adaptar às regras e cuidar com mais carinho da prevenção, evitando mudanças na rotina. Também não é recomendável confundir interesses nas amizades. Talvez seja hora de dar um gelo em quem só te procura quando precisa. Valorize a lealdade.

 

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O cenário astral é perfeito sem defeitos para quem tem planos de mudança e quer iniciar uma nova etapa na vida. Alguns planetas alertam que tensões não estão descartadas na carreira, nas finanças e no amor. Na paixão, pode pintar uma química fortíssima com alguém, mas o lance será um tiro no escuro e pode igualar o tesão com as zicas.

Aquário (21/1 a 19/2)

Você pode encontrar novas soluções para velhos problemas e até se livrar de uma vez por todas de algo que anda te incomodando. Você vai enxergar as coisas com mais clareza, pode fazer as melhores escolhas e vencer os desafios que estão previstos por outros astros. Não é o momento de agir por impulso, contrair dívidas nem de arriscar o que possui.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

Energias vão abrir os caminhos para acordos, contratos, negociações e parcerias vantajosas que podem impulsionar e até viabilizar seus planos. Muito cuidado para não se deixar levar por promessas de grana fácil, já que ciladas podem estar escondidas nas entrelinhas.

Horóscopo nascido em 4 de junho

Os nascidos em 4 de junho são de Gêmeos com a personalidade de Libra. São comunicativos, simpáticos, sociáveis, amáveis e podem fazer amizades com facilidade. Em geral, se tornam populares, a ponto de disputarem cargos eletivos e se envolverem em política. Seu número principal é o 7, que os fazem intuitivos e com poderes mentais e espirituais. Os fazem humanos e bondosos.

 

Horóscopo nascido em 5 de junho

Os nascidos em 5 de junho são de Gêmeos com a personalidade de Escorpião. Não precisam trabalhar tanto nem despenderem muito esforço para vencerem na vida. Poderão encontrar oportunidades e portas abertas para concretizarem seus projetos de vida. Seu número principal, é o 8, número de Saturno. Este é o astro da longevidade, da severidade e da administração. Ele impõe disciplina, revela riqueza e bens conquistados ou através de herança.

Horóscopo nascido em 6 de junho

Os nascidos no dia 6 de junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Sagitário. Gostam das Artes, de escrever e de cantar. São dados a um comportamento boêmio por natureza. Gostam de levar uma vida livre e produtiva no setor artístico. Seu número é o 9, Número de Marte, que confere ousadia, instinto aventureiro e de liberdade. São generosos também, mas causam sofrimentos morais e afetivos em si mesmo e nos outros.