Esotérico

Horóscopo semanal de 3 a 9 de julho

Horóscopo semanal de 3 a 9 de julho

Áries (21/3 a 20/4)

Em casa, a recomendação é manter a calma e não partir pra briga como você gostaria! Aceite as opiniões de pessoas mais experientes e seja mais prudente com os assuntos importantes. Deve diminuir sua teimosia e garantir mais diálogo e delicadeza na hora de resolver problemas financeiros.

 

Touro (21/4 a 20/5)

Suas atitudes estarão em perfeito equilíbrio e sua disposição estará lá em cima, o que deve proporcionar uma semana pra lá de agradável. Abuse do álcool em gel, tente não sair de casa e, se sair, vá de máscara.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

A semana promete surpresas e novidades muito agradáveis, principalmente relacionadas a dinheiro e assuntos sigilosos. Sua capacidade de liderança vai falar mais alto e, o mais importante: vai poder contar com dicas e outros tipos de ajuda de seus amigos mais chegados.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Nesta semana podem surgir boas oportunidades para você consolidar suas amizades e ter energia suficiente para realizar uma grande esperança. Com dinheiro, o Sol em seu signo pode fazer você se empolgar com alguma coisa bonita que viu, mas o seu instinto de poupar vai falar mais alto e você conseguirá resistir. No amor, você vai precisar lutar muito!

 

Leão (22/7 a 22/8)

Tenha cautela com interesses financeiros, principalmente envolvendo crianças ou família.  Vênus finalmente voltou ao seu ritmo normal e promete serenidade, delicadeza e muita disposição para encher a pessoa amada de carinho e provas concretas do seu amor.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Se a sua grande ambição é saldar dívidas ou melhorar sua situação financeira, Vênus eleva suas energias e deixa seu signo mais jovial e descontraído, o que irá facilitar contatos em busca do seu sonho. Talvez você precise lidar com impostos ou tratar de  assunto relacionado a pensão.

 

Libra (23/9 a 22/10)

Você vai estar com o sexto sentido ativado para perceber oportunidades de crescer na carreira e dar uma rasteira na crise! Você também pode encontrar pessoas bem-sucedidas que queiram fazer negócio ou te indicar um trabalho diferente.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

A dica desta semana é focar nos estudos se quiser subir na vida.  No trabalho, você estará ainda mais ponta firme para defender suas ideias. Aquela sua mania de decidir negócio, compra ou venda na base do impulso pode sair cara.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Nesta semana nada de acordar mais cedo pra poder se atrasar com calma. Mais do que nunca você vai precisar de muita sensibilidade para resolver seus assuntos relacionados a dinheiro, sem colocar em risco o seu ou o crédito de pessoas amigas.

 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Você não vai querer tentar a sorte e pode até se atrapalhar ao planejar seus gastos. Sobre sua saúde, deve redobrar os cuidados com seu corpo e também com o seu psicológico. Você vai equilibrar melhor suas emoções e tem tudo para adotar uma vida mais saudável.

 

Aquário (21/1 a 19/2)

Será uma semana em que sua inteligência estará ainda mais acentuada. Por isso, se pintar uma ideia bem original para faturar, não deixe escapar. Se estiver só, poderá fazer mais sucesso do que o normal nas redes sociais e seduzir quem você quiser.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

Sua teimosia pode ficar meio difícil de ser controlada quando você estiver na companhia de irmãos ou primos. Nos contatos com amigos, tenha cuidado especial, porque talvez vocês não se entrosem tão bem assim.

 


Horóscopo nascido em 3 de julho

 

Os nascidos no dia 3 de Julho são do signo de Câncer com a personalidade de Libra. São sentimentais e românticos, intuitivos e gostam de tudo o que seja esteticamente Belo e de bom gosto. Eles vão bem com o comércio e nas atividades onde possam mostrar seus talentos, vender, promover, divulgar, em festas e diversões, turismo e eventos de todo tipo. Seu número principal é o 7, número de Netuno, que destaca a intuição e os dons para normais. Promove a música e todas as Artes em geral. Mas em sua face negativa pode fazer a pessoa misteriosa.

 

Horóscopo nascido em 4 de julho

 

Os nascidos no dia 4 de Julho são do signo de Câncer com a personalidade de Escorpião. São altamente emotivos, intuitivos e sentimentais. São envolventes, sedutores e apaixonados, exaltados e ciumentos também. Sua inteligência extraordinária pode guiá-los na vida, de forma sábia e correta. Seu número principal é o 8, número de Saturno, que é símbolo da terra e da Matéria, do dinheiro, da riqueza, das heranças e legados.

 

Horóscopo nascido em 5 de julho

 

Os nascidos no dia 5 de Julho são do signo de Câncer com a personalidade de Sagitário. São inteligentes e capazes, mas às vezes se mostram acomodados, na esperança de que alguém faça por eles o que eles mesmos podem fazer. Seu número principal, é o 9, número de Marte, que lhe infunde coragem, determinação, confiança em si, esperteza, intuição, espírito atirado e audacioso. Amam a aventura,  gostam do imprevisível e de correrem riscos.