Esotérico

Horóscopo semanal de 23 a 29 de outubro

Horóscopo semanal de 23 a 29 de outubro

 

 

Áries (21/3 a 20/4)

Nesta semana, será necessário ter flexibilidade. Júpiter estará em contato com o seu signo pedindo mais adaptação, evite desentendimentos desnecessários com a pessoa ao seu lado. Quanto mais você souber resolver as questões amorosas com leveza, melhor para a sua relação.

 

Touro (21/4 a 20/5)

Os próximos dias podem ser mais tranquilos na esfera amorosa. Aproveite para observar o que você pode fazer para que a sua relação melhore, como algum comportamento ou hábito que pode ser transformado, por exemplo.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

A Lua entra no seu signo e traz a possibilidade de ótimas conversas entre você e a pessoa ao seu lado. O Sol em Escorpião vai pedir mais comunicação, portanto, dialoguem com honestidade para melhorar as coisas. Cuidado com suas ações inflexíveis, saiba ter calma e respeitar o espaço dos seus amigos e familiares.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

A energia solar afeta seu jeito de se relacionar com as pessoas, inclusive no trabalho. Mercúrio, em movimento contrário, que deverá aumentar sua preocupação. O Sol aquece os seus desejos, deixando o romance e a paqueras bem mais animados e excitantes.

 

Leão (22/7 a 22/8)

Nesta semana, você deve confiar mais na sua intuição e demonstrar mais seus sentimentos. Nesse sábado (23), com a entrada do Sol em Escorpião, um ciclo de sensibilidade se inicia na sua vida. É indicado que você permita que o amor e o romantismo floresçam em sua relação.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Nos próximos dias, é indicado que você nutra mais a sua relação com as pessoas. Tenha atitudes e ações capazes de aproximar você e o outro, trazendo maior segurança para um relacionamento. Seja flexível e compreensível no dia a dia.

 

Libra (23/9 a 22/10)

Durante os próximos sete dias, Vênus, seu planeta regente, se encontra com Netuno, pedindo um pouco mais de realismo. Tenha calma para não tirar conclusões precipitadas sobre seu relacionamento ou sobre a pessoa ao seu lado. Poderá ser um dia bastante intenso emocionalmente, portanto, o indicado é que você busque harmonia no amor.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

O Sol entra no seu signo e isso traz intensidade na esfera emocional. Os próximos dias serão para cuidar do seu relacionamento através das ações. O clima está propício para passar mais tempo perto das pessoas que ama.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Está na hora de você começar a dar mais valor a relação que está sendo construída, portanto, pense em formas de ficar mais perto de quem você ama. Isso será importante, pois durante a semana a Lua em Câncer pode mexer fortemente com suas emoções, trazendo uma sensibilidade excessiva.

 

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Esta pode ser uma semana bastante intensa. Com a entrada do Sol em Escorpião, suas emoções ficarão em alta, marcando o início de um novo ciclo emocional. Não leve tudo tão a sério. Se estiver solteira (o), atenção, alguém imaturo poderá aparecer no seu caminho.

 

Aquário (21/1 a 19/2)

A Lua toca o seu signo e pode trazer tensão emocional. Essas tensões diminuirão ao longo da semana, possibilitando que você se sinta mais à vontade para se aproximar efetivamente do outro. Se estiver solteira (o), alguém cruzará o seu caminho, mas tome cuidado, pois pode não ser tão confiável assim.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

Na esfera amorosa, será uma semana para viver mais o momento presente. Pare de tentar adivinhar o futuro da relação ou remoer acontecimentos passados, foque em aproveitar a companhia da outra pessoa agora. A Lua em Câncer poderá te deixar mais carinhosa (o), aproveite!

 

 

Horóscopo nascido em 23 de outubro

Os nascidos a 23 de Outubro são do signo de Escorpião com a personalidade de câncer. Nasceram para alcançar notoriedade e para se destacarem em diversos ramos de atividade ou em várias carreiras. Em geral são de boa família e têm boa educação de berço. Seu número principal é o 31, formado de 3, Júpiter e de 1, o Sol. Ambos são números de liderança e de generosidade. Juntos formam o 4, de Urano, número de modernidade e de evolução cósmica, que os levam a se atualizarem sempre.

 

Horóscopo do dia 24 de outubro

Os nascidos a 24 de Outubro são do signo de Escorpião com a personalidade de Leão. Gostam de exercer a liderança e o poder e são generosos, humanitários ou cruéis e agressivos, ao mesmo tempo. Nasceram para vencer, se agirem de maneira correta e justa. Seu número principal é o 32, formado de 3, Júpiter e de 2, Lua. Juntos formam o 5, de Mercúrio, símbolo de inteligência, comunicação, raciocínio rápido, amizades, viagens e atividades intelectuais e que conquista simpatias.

 

Horóscopo do dia 25 de outubro

Os nascidos a 25 de Outubro são do signo de Escorpião com a personalidade de Virgem. São espertos, lúcidos e grandes observadores. Possuem boa memória e sabem tirar proveito de qualquer situação, em seu próprio favor ou em favor de causas que defendam. Seu número principal é o 33, formado do número de Júpiter em dobro. Mas a soma dá o 6, de Vênus, que os fazem apaixonados, mas nem sempre correspondidos à altura. Podem sofrer perdas e decepções no amor.