Esotérico

Horóscopo do doa 08 de outubro

Horóscopo do doa 08 de outubro

ÁRIES

Áries, meu consagrado, seus relacionamentos pessoais e parcerias profissionais devem ganhar importância hoje. E tudo indica que saberá vender seu peixe e ser popular. A energia da Lua Nova é favorável para os cuidados com a beleza. Se deseja que os cabelos cresçam fortes corte os fios durante essa fase.

 

TOURO

Sextou há grandes chances de brilhar e crescer no emprego. O orgulho pode bater forte e você deve trabalhar muito, ajudar e cooperar. Mesmo que não tenha cargo de chefia, tende a mostrar autoridade e responsabilidade. Mas pra não deixar a energia cair e ter perrengues na saúde, precisa se cuidar melhor.

 

GÊMEOS

O dia tá tranquilo, tá favorável para você. O Sol brilha no seu paraíso astral e destaca sua criatividade e alegria, além de ser uma boa hora para fazer uma fezinha. A saúde tem tudo pra ficar firme e forte. Hábitos saudáveis de alimentação e atividade físicas como natação e hidroginástica podem te fazer um bem danado.

 

CÂNCER

Meninos e meninas de Câncer, o sonho de ter uma vida confortável ou a casa própria pode pintar, mas a forte ligação com a família e a segurança do lar talvez deixe o seu signo um pouco acomodado. Cautela para o apego não te atrasar!

 

LEÃO

Você deve sextar com mais facilidade para se comunicar e fazer contatos, Leão, meu rei/minha rainha. Se conseguir usar essa habilidade no emprego, tem tudo pra brilhar e se dar bem. A vontade de viajar, nem que seja a trabalho, tende a falar alto.

 

VIRGEM

Virgem, pode glorificar de pé, pois seu dia promete ser uma belezura. Há boas chances de encher o bolso, inclusive com a profissão que exerce. Além disso, sua ambição tende a crescer e você não deve fazer corpo mole diante dos perrengues. Desistir não fará parte do seu vocabulário!

 

LIBRA

Em busca de sucesso, deve se esforçar para ser querido(a) e valorizado(a) pelas pessoas; só cautela para essa determinação não virar teimosia. Pode ganhar dinheiro com coisas relacionadas ao bem-estar e saúde, como produtos, procedimentos diferentes e atividades feitas na água.

 

ESCORPIÃO

Seu jeito reservado e misterioso tende a atrair as pessoas, inclusive falsianes. Invista na sua poderosa intuição pra não se enganar com rivais, inimizades e cobronas que se escondem. E vale usar o Patuá de Proteção para espantar o mau olhado!

 

SAGITÁRIO

Tudo indica que irá assumir o leme da sua vida, sagita! Você deve dar seus pulos e pode até contar com a ajuda de amigos poderosos para alcançar seus sonhos e objetivos. Só procure manter os pés no chão pra não deixar seus planos vastos demais.

 

CAPRICÓRNIO

A vida profissional tende a ser o seu foco e pode até deixar a vida pessoal um pouco de escanteio, o que talvez te cause alguns puxões de orelha em casa. Com a ambição nas alturas, você tende a trabalhar duro para alcançar reconhecimento e uma boa posição.

 

AQUÁRIO

Aquarianos amados, o desejo de abrir seus horizontes e conhecer coisas novas, outras culturas e países tende a crescer. Trabalho relacionado com turismo, propaganda, exportação, estudos de filosofia ou religião em destaque.

 

PEIXES

Há chance de pintar herança, testamento favorável, seguro, pensão ou lucros. Amém que fala, não é? Porém, se lida com as finanças dos outros, procure ter cautela e atenção com esses recursos. Sua intuição deve bombar – aposte no seu sexto sentido pra te guiar, sobretudo em seus relacionamentos.

 

Horóscopo nascido em 7 de outubro

Os nascidos a 7 de outubro são do signo de Libra com a personalidade de Leão. Possuem nobreza de caráter e quase sempre uma educação de berço primorosa. Seu número principal, do dia do nascimento é o 14, formado de 1 do Sol, e de 4, Urano. Ambos são de caráter progressista e social elevado. Mas juntos formam o 5, de Mercúrio, que confere boa comunicação, inteligência, muitas amizades e boa popularidade. Possuem dom para o comércio, a indústria e a prestação de serviços.