Esotérico

Horóscopo do dia 8 de dezembro

Horóscopo do dia 8 de dezembro

 

ÁRIES

Lua e Saturno na Casa das Associações estimulam as amizades e as parcerias de trabalho. O céu só não recomenda misturar dinheiro com proximidade, pois tudo indica que você pode sair no prejuízo e ainda pode perder um bom amigo.

TOURO

Quem trabalha em parceria ou sociedade vai precisar de muito jogo de cintura nessa quarta-feira para não brigar. Marte em quadratura com Júpiter pode acentuar as divergências e caberá a você conter os ânimos, assim, procure encontrar soluções que fiquem no meio-termo e agradem a todos.

GÊMEOS

Tensão entre Marte e Júpiter alerta que você deve ter cuidado para não tomar nenhuma atitude precipitada no trabalho, principalmente se estiver relacionada a uma tarefa na qual têm pouco conhecimento. Consulte seus chefes e colegas mais experientes e aproveite para aprender coisas novas.

CÂNCER

Procure ter cuidado ao investir seu dinheiro em algo que não conhece direito, pois os astros alertam que você pode ter gastos inesperados ou perder grana se apostar alto demais. É melhor não abusar da sorte, ok?

LEÃO

Marte e Júpiter em conflito podem causar tensões para você no convívio com a família, principalmente se você trabalha ou tem algum tipo de sociedade com parentes. Controle as suas reações e meça as palavras para evitar discussões.

VIRGEM

O trabalho deve exigir mais de você no período da manhã. É provável que enfrente alguns imprevistos ou desafios, principalmente ao aprender uma nova tarefa ou ao defender sua opinião sobre um assunto delicado. Procure falar com bastante calma para evitar discussões e mal-entendidos, ok

LIBRA

Sua mente se encontra num período muito ativo, numa busca por informações, estudos, comunicação e praticidade. Todavia, questões desafiadoras de ordem filosófica, moral, ética, religiosa ou de princípios fazem um contraponto hoje.

ESCORPIÃO

Sua mente se encontra voltada para seu senso de valor próprio, finanças, posses materiais, talentos e valores. Hoje, questões desafiadoras de bens compartilhados, divisões, heranças, sexualidade ou emoções profundas podem emergir. Esteja aberto a dialogar de maneira pacífica e flexível.

SAGITÁRIO

Mercúrio no seu signo hoje te faz mais eloquente, curioso, adaptável e expressivo. Hoje você se depara com questões nas relações que podem ser desafiadoras, em especial a comunicação e adaptabilidade. Busque ter espaço para o diálogo e para ouvir os outros com mais empatia.

CAPRICÓRNIO

Sua mente se encontra voltada para questões subconscientes, psicológicas, espirituais e emocionais. Questões desafiadoras de ordem, rotina, saúde, trabalho ou organização podem ter de ser trabalhadas. Conversas sobre questões práticas pedem ponderação e equilíbrio.

AQUÁRIO

Sua mente se encontra focada em questões coletivas, amizades, grupos e ideias renovadoras ou mesmo revolucionárias. Busque atender as demandas precisas, mas sem abrir mão de si mesmo. Conversas pedem que você expresse a si mesmo de verdade, mas o faça com equilíbrio.

PEIXES

Questões desafiadoras relacionadas a família, vida pessoal, lar, passado e emoções pessoais podem emergir. Busque ter um olhar objetivo, mas expressando o que realmente sente. Conversas sobre questões pessoais pedem equilíbrio e objetividade, mas sem repressão.

Horóscopo nascido em 8 de dezembro

Os nascidos a 8 de dezembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Escorpião. Quase sempre são vítimas das próprias paixões, dos exageros da personalidade e do espírito de aventura, que não leva nada a sério. Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 17, formado de 1, do Sol e de 7, de Netuno. Mas juntos formam o 8, de Saturno, símbolo de austeridade, severidade e conservadorismo. Indica também dificuldades e progresso muito lento.