Esotérico

Horóscopo do dia 5 de outubro

Horóscopo do dia 5 de outubro

ÁRIES (DE 21/3 A 20/4)

Evite agir de modo precipitado ou violento. Você pode tomar atitudes das quais venha a se arrepender mais tarde. Converse com associados, o marido, a esposa ou comandados, com calma e paciência, com respeito também. A diplomacia é uma arma do sábio.

 

TOURO (DE 21/4 A 20/5)

Sua comunicação e sua conversa de acordos são muito boas. Leia documentos e contratos com cuidado antes de colocar a sua assinatura ou aprovação. Segure o seu dinheiro extra que pode entrar com fartura. Não o esbanje em gastos desnecessários. No amor, a fase é de sorte.

 

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6)

A sorte está lhe ajudando. Você terá bom palpite em jogos e loteria. Arrisque em negócio de ocasião. Você tem chance. Procure emprego pela manhã. Converse com autoridades. No amor, tudo está voltando como era antes. Conserve esse estado de graça.

 

CÂNCER (DE 21/6 A 21/7)

Os problemas de relacionamento familiar podem se resolver a qualquer momento, com facilidade. Refaça seus planos e reencontre pessoas queridas, distantes de você. Uma pessoa ou um amor amigo e companheiro vai lhe dar uma atenção especial.

 

LEÃO (DE 22/7 A 22/8)

Seja mais atencioso e dedicado às pessoas da sua intimidade. Respeite a opinião dos outros, para que os outros o ouçam também, com atenção. Festas, diversões e passeios em dia movimentado e feliz. Seu poder de atração é imenso. Aproveite-o bem.

 

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9)

Olhe sempre para a frente e não se lamente pelo que passou. Renove seu guarda roupa e seu visual e com ele a sua vida, o seu trabalho e as modificações profissionais necessárias. Conte para isso com a pessoa amada, o marido ou a esposa, que podem opinar e criticar também.

 

LIBRA (DE 23/9 A 22/10)

Você continua sendo o centro das atenções. Seu charme e poder de atração estão em alta. Sua capacidade e talento para intermediar acordos também. Faça alguma coisa por aqueles que estão aflitos.  Coloque água na fervura. No amor, cultive a paz, que será bom.

 

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11)

As ideias estão claras e a intuição é das melhores. Siga seus pressentimentos. Não está muito bom a pedir favores e a conseguir emprego, ainda mais emprego público. Mas exiba seu currículo. No amor, palavras de estímulo e amizade de seu parceiro.

 

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12)

Conclua trabalhos e negócios pendentes com eficiência e atenção redobrada. O diálogo a boa vontade com os demais, funcionam positivamente em qualquer setor. No plano amoroso tudo está se encaminhando ainda. O importante é o respeito entre os dois

 

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1)

Convém que receba bem os amigos e retribua as gentilezas. Grandes ideias podem modificar e atualizar o seu trabalho. Resultados bons para todos. Amor em fase contemplativa. Os acertos com pessoas públicas são trabalhosos. Mas muita coisa boa vem aí.

 

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2)

Os caminhos estarão abertos. Coloque os planos em prática, pode viajar e mudar de cidade, de trabalho e de emprego. Prestigio social em alta e sucesso entre os de fora ou de longe. No amor, tudo está se encaminhando bem, desde que haja vontade de falar e de ouvir.

 

PEIXES (DE 20/2 A 20/3)

Depois de alguns dias travados e trabalhosos, você tem uma nova luz no final do túnel. Alguma coisa está se encaixando e você vai resolver questões delicadas em breve. Leia, medite, reze e se instrua. Isto vai propiciar clarear suas ideias e sua mente e ajudar para ser feliz.

 

 

Horóscopo nascido em 5 de outubro

Os nascidos no dia 5 de outubro são do signo de Libra com a personalidade de Peixes. São amorosos, emotivos e sentimentais, melindrosos e ressentidos. Seu número principal, do dia do nascimento é o 12, formado de 1, Sol e de 2, da Lua. A soma dá o 3 de júpiter, de sabedoria, proteção e apoio, aos menos favorecidos. Favorece a carreira de professor, advogado, escritor, músico, poeta, psicólogo, filósofo, terapeuta holístico,