Esotérico

Horóscopo do dia 26 de agosto

Horóscopo do dia 26 de agosto

ÁRIES

A Lua indica que você terá muitas tarefas para cumprir ao longo do dia e precisará se concentrar bem para dar conta de todas elas. No amor, se você procura um novo crush, a Lua recomenda que saia da rotina.

 

TOURO

Para evitar problemas, é melhor ficar longe de jogos e qualquer negócio arriscado. Corte o mal pela raiz. A paquera promete papos e encontros bem animados. Sua sensualidade está acentuada e vai deixar muitos admiradores aos seus pés.

 

GÊMEOS

Na relação com os colegas, você dever ter cuidado para não querer impor as suas opiniões nem ficar repetindo o que já disse antes, pois isso pode ser bem estressante. Carreira, família e romance vão disputar a sua atenção e não será fácil reservar tempo para tudo.

 

CÂNCER

Reserve um tempo para cuidar melhor da sua saúde e alimentação. Evite seguir dicas e receitas de outras pessoas: se sente algo estranho, consulte um médico. No amor, seus sentimentos podem ficar confusos.

 

LEÃO

Controlar os gastos será seu maior desafio. Na conquista, seu charme está com tudo, mas você pode colocar tudo a perder se fizer exigências demais a quem acabou de conhecer. Vale a pena comprar um bilhetinho de loteria hoje. O dia está para a sorte.

 

VIRGEM

Não seja tão exigente e crítica com os parentes, respeite o jeito, o ritmo e as vontades de cada um. Na paquera, vai querer conversar muito com o crush antes de partir para a conquista, mas pode assustá-lo com tantos questionamentos. Contenha-se! Não vá com tanta sede ao pote.

 

LIBRA

Mercúrio pode fazer com que deixe escapar um segredo importante.  O segredo é escolher bem as palavras e só falar se tiver absoluta certeza. No amor, um romance secreto pode ser descoberto e cair na boca do povo e talvez isso faça você acordar desse sonho e descubra que não existe nem príncipe e nem princesa no cavalo branco.

 

ESCORPIÃO

O desejo de melhorar de vida e garantir um futuro melhor para você e sua família será maior e pode ser um bom incentivo para você se dedicar mais ao trabalho. Evite também gastar demais com jogos e coisas supérfluas. No amor, Netuno aconselha você a não se iludir com uma relação recente. Deixe o passado no passado!

 

SAGITÁRIO

Lute pelo que quer e defenda suas opiniões com firmeza, mas sem bater de frente com os chefes ou com autoridades, pois isso pode te fazer buscar sua dignidade no lixo. O céu também alerta que pode ter problemas em família à noite.

 

CAPRICÓRNIO

Não fique sofrendo por antecipação. Insista até ter notícias e descobrir o que realmente acontece. Seja persistente e siga firme em seus objetivos. A Lua aumenta a tentação de viver um romance secreto ou proibido, por isso, cautela com o crush.

 

AQUÁRIO

Você pode ter algum aborrecimento com amigos. Terá que conversar com calma e objetividade para acertar os ponteiros e não romper a relação. Na paquera, você vai usar toda sua lábia para se aproximar de alguém e envolver em seu jogo de sedução.

 

PEIXES

Cuidado para não fazer papel de trouxa e revelar seus planos a quem quer o mesmo que você. Se tiver que contar a alguém, procure quem realmente pode ajudar. A noite traz tensões e indica que nem tudo será como você planejou.

**********

Horóscopo nascido em 26 de agosto

Os nascidos no dia 26 de Agosto são do signo de Virgem com a personalidade de Leão. Possuem caráter nobre e são de uma boa formação familiar. Gostam de colaborar, servir e de ajudar, principalmente os menos favorecidos. Seu número principal, do dia do nascimento é o 32, formado de Júpiter, 3 e de Lua 2. Juntos formam o 5, de Mercúrio, que simboliza a lucidez, a inteligência, o raciocínio rápido, a capacidade de assimilar e aprender tudo o que estuda. Inspira simpatia, amizades e comunicação.