Esotérico

Horóscopo do dia 25 de agosto

Horóscopo do dia 25 de agosto

ÁRIES

Você vai mostrar ótima disposição para o trabalho e vai lutar com unhas e dentes para alcançar suas metas mais ambiciosas. Também terá muita criatividade e boa habilidade para conversar, negociar e fazer acordos, o que será especialmente positivo para quem trabalha com comércio, telemarketing e outras áreas de atendimento ao público.

 

TOURO

As melhores notícias são em relação ao trabalho: você vai contagiar os colegas com seu bom humor e seu entusiasmo. Também deve se destacar ao apresentar ideias criativas e inovadoras para agilizar as tarefas e obter melhores resultados.

 

GÊMEOS

A família pode se opor a alguns dos seus projetos. Em vez de se fechar ou se aborrecer com isso, procure dialogar com os parentes e ouvir o que eles têm a dizer. Mesmo que não concorde com tudo, é importante ouvir outras opiniões e refletir, pois algumas dicas podem ser valiosas para você.

 

CÂNCER

Você pode acordar com uma saudade enorme de alguém que está longe. Por que sofrer, se você pode fazer contato? Mesmo que a relação esteja um pouco estremecida, dê o primeiro passo, telefone, mande uma mensagem. Vocês podem conversar e isso fará muito bem ao seu coração.

 

LEÃO

Mercúrio pode trazer boas ideias para você ganhar dinheiro. Elas podem surgir de conversas com outras pessoas, mas, nestes casos, será preciso muita cautela para não cair na lábia de golpistas. Tenha cuidado, principalmente com aquelas propostas que parecem boas demais para serem verdade – é bem provável que não sejam mesmo!

 

VIRGEM

Você pode querer mudanças ou mais estabilidade no emprego e sabe que o único jeito de conseguir isso é trabalhar com determinação, disciplina e empenho. Só precisa ter cuidado para não se sobrecarregar e acabar prejudicando a sua saúde: respeite seus limites. Também aproveite para conversar mais com os colegas, principalmente se estiver aborrecida com alguém.

 

LIBRA

Agir com discrição pode ser muito vantajoso para você no trabalho hoje. Os astros alertam que é melhor não comentar seus planos, pois há risco de se aborrecer com intrigas, fofocas e outras trapaças. Limite-se a cumprir as tarefas, sem desviar sua atenção para fofocas e outras distrações.

 

ESCORPIÃO

A criatividade será uma importante aliada do seu emprego hoje. Você pode ter ótimas ideias para agilizar e modernizar o seu trabalho. Também contará com mais disciplina, responsabilidade e força de vontade para cumprir as tarefas e deixar todo o serviço em dia.

 

SAGITÁRIO

Mercúrio na Casa 10 envia ótimas vibrações para a sua carreira. Você vai esbanjar criatividade, inteligência e objetividade, o que fará seu trabalho render ainda mais. Também terá muita habilidade para conversar, pechinchar e fazer acordos. A família pode se opor a alguns dos seus planos hoje, e a conversa será essencial para convencê-los a apoiar suas ambições.

 

CAPRICÓNIO

Assuntos de casa e família terão prioridade para você nesta quarta-feira, principalmente se envolverem questões financeiras. Lua e Saturno podem ajudar você a descobrir formas alternativas de ganhar dinheiro com algo feito em casa nas horas vagas.

 

AQUÁRIO

Mercúrio incentivará você a dar mais atenção às finanças, principalmente se você errou a mão recentemente e acabou gastando mais do que devia no crediário ou cartão de crédito. Você deverá receber uma gratificação por ajudar alguém a resolver os próprios problemas financeiros.

 

PEIXES

Este pode ser um bom dia para você ganhar dinheiro e, quem sabe, até saldar uma dívida que há tempos tira o seu sono. A grana extra pode vir de uma herança, uma gratificação ou até um prêmio por ter ajudado alguém a resolver alguns problemas. Controle bem os gastos para não se apertar ainda mais.

 


Horóscopo nascido em 25  de agosto

Os nascidos a 25 de agosto são do signo de Virgem com a personalidade de Câncer. São sensíveis, emotivos e sonhadores, românticos e sentimentais. São muito ligados à mãe, à família e à terra em que nasceram.  Seu número principal, do dia do nascimento, é o 31, formado de 3, Júpiter e de 1, número do Sol. São eles dois astros de liderança e de poder. Juntos formam o 4, de Urano, símbolo do trabalho, da modernidade e da evolução do homem pelo conhecimento.