Esotérico

Horóscopo do dia 21 de julho

Horóscopo do dia 21 de julho

ÁRIES

Pode se aproximar mais de gente com quem tem coisas em comum e abrir seus horizontes. Há sinal de sucesso em seus empreendimentos. Pode focar mais na carreira, desejar ganhar reconhecimento e vencer na vida. Os astros avisam que contará com otimismo.

 

TOURO

Há sinal de decepção com alguns objetivos, que precisarão ser revistos, e até com certas relações de amizade – pode pintar falsidade ou traição. Depois as coisas mudam pra melhor. Deve contar com energia, dinamismo e rapidez para fazer suas tarefas e obrigações.

 

GÊMEOS

Contando com energia mental em abundância, agilidade e audácia, tudo indica que vai tomar a iniciativa pra fazer contatos e fechar alianças interessantes. Nos estudos, não deve ficar parado e tende a buscar aprender mais. Tenha cautela e ambição, sobretudo se lida com negócios ou finanças de outras pessoas.

 

CÂNCER

Tende a querer perfeição e ficar descontente com resultados inferiores ao desejado. Se atua em trabalho remoto, há risco de ter perrengues com perda de informações ou com a distância. Seu espírito empreendedor se beneficia com seu jeito mais ousado e proativo e pode render dinheiro extra.

 

LEÃO

Talvez sofra influências externas e acabe cometendo erros nos negócios ou ações financeiras perigosas, o que tende a resultar em dívidas. Há chance de receber uma herança complicada ou ter problemas com pensão, taxas, seguros ou impostos. Depois a energia muda pra melhor.

 

VIRGEM

Você tende a desejar relacionamentos perfeitos e alianças ideais, mas corre o risco de idealizar demais e se decepcionar. Em busca de uma vida mais confortável e abundante, deve esbanjar coragem, iniciativa, criatividade e agilidade. Tende a se sentir em paz no lar.

 

LIBRA

Os astros avisam que talvez tenha fique insatisfeito com o serviço ou com colegas e empregados, que podem ser desorganizados, inexperientes e complicar ainda mais sua vida profissional. Cautela com conversa fiada para não ter quer se sacrificar para dar conta das suas coisas depois.

 

ESCORPIÃO

Tudo indica que vai exercer sua profissão com garra, dinamismo e ousadia pra ganhar mais. Pode até ousar, ter confiança no seu taco e empreender. Se estuda à noite, tende a mostrar eficiência e praticidade. Se está na pista, pode atrair alguém conhecido.

 

SAGITÁRIO

Além de contar com imaginação fértil, boa memória e mente inquieta, seu signo deve ficar mais ativo, ágil, valente e independente. Se atua com propaganda ou esportes, tem tudo pra se dar bem. Estará mais sociável e terá novas experiências que vão abrir seus horizontes.

 

CAPRICÓRNIO

Pode se distrair com facilidade e ter ideias confusas e nada práticas, além de se envolver em fofocas e mal-entendidos. Atenção no caminho que toma e com documentos, pois corre o risco de se perder ou perder papéis.

 

AQUÁRIO

Há sinal de instabilidade com grana e caos financeiro. Você pode ganhar menos do que imaginava, além de correr o risco de perder dinheiro, emprestar grana pra um amigo que não deve te pagar ou ser vítima de fraude. Evite dívidas e seja realista com o que ganha e gasta – aceita que dói menos!

 

PEIXES

A manhã reserva perrengues na carreira, peixinho. Há sinal de desvantagens profissionais: pode sofrer críticas e ter a sua reputação prejudicada. Cautela para não ficar no mundo das ideias e esquecer de agir. Coragem e agilidade não vão faltar.

 


Horóscopo nascido em 21 de julho

Os nascidos a 21 de Julho são do signo de Câncer com a personalidade de Libra. Gostam de viver em ambientes sociais movimentados, com artistas, diversões e festas. Apesar disso são muito ligados à família, mesmo podendo ser incompreendidos e criticados por ela. Seu número principal, do dia do nascimento é o 25, formado de 2, Lua e de 5, Mercúrio. Juntos formam o 7, de Netuno, que lhes confere dons para normais, intuição excelente e muito mistério em sua vida. Não parece, mas podem ser tímidos e pessimistas.