Esotérico

Horóscopo do dia 1º de Setembro

Horóscopo do dia 1º de Setembro

Áries – 21/03 a 20/04

Muita racionalidade impede o acesso aos seus sentimentos e muita sensibilidade impede a mente de pensar objetivamente. Você deve buscar a medida certa entre o que indicam as ideias e o que diz o coração para que tudo entre nos eixos.

 

Touro – 21/04 a 20/05

Mesmo desejando que a vida siga um ritmo planejado, eventualmente vão surgir situações que nos farão agir por impulso, no calor do momento, respire fundo nessa hora. Com cuidado você pode se permitir viver as emoções.

 

Gêmeos – 21/05 a 20/06

Quando nos sentimos ansiosos, dificilmente conseguimos refletir e nos posicionar da maneira que queremos. Aproveite o dia e desenvolva sua serenidade para trazer mais clareza mental, agindo com sabedoria e paciência.

 

Câncer – 21/06 a 22/07

Mesmo tendo a consciência de que como seres humanos somos todos iguais, é importante compreender e valorizar aquilo que em você é singular. Relembre os seus dons. Faça algo que te traz alegria e deixe os problemas um pouco de lado, assim você verá as coisas com mais clareza.

 

Leão – 23/07 a 22/08

A disposição para atingir os seus objetivos às vezes não funciona sozinha, o importante agora é aperfeiçoar o caminho realizando os devidos ajustes. É tempo de lembrar que a pressa é inimiga da perfeição.

 

Virgem – 23/08 a 22/09

Hoje você se sentirá confiante. Desperte toda a garra que existe dentro de você e vá em busca dos seus objetivos. Não espere do outro o que você precisa fazer sozinha. Invista em ações resolutivas. Atenção! Um amigo pode estar esperando muito mais do que só amizade com você.

 

Libra – 23/09 a 22/10

Aqueles que nascem com o sonho de ajudar a salvar o mundo devem saber que isso é totalmente possível quando planos e projetos são criados. Pense na sua missão de vida hoje e coloque no papel o que deseja fazer, quem sabe chegou a hora de colocar os planos em prática.

 

Escorpião – 23/10 a 21/11

O seu dom é o da sensibilidade, e ele deve ser conduzido com grande sabedoria tanto nos tempos de calmaria quanto nos de mais inquietação. É tempo de buscar serenidade para sentir e então agir melhor. Respire fundo e abra seu coração para ajudar quem precisa de você.

 

Sagitário – 22/11 a 21/12

Quando vemos o outro como um inimigo, acabamos nos apresentando sempre com uma atitude defensiva. Abra o coração para perceber que todos os que cruzam o seu caminho tem algo de bom a ensinar. Até pessoas amargas nos dão lições de vida!

 

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Trabalhe com alegria e disposição, confiando mais nos merecidos resultados que virão. Não se preocupe tanto com o futuro, tente fazer o seu melhor agora que o futuro será promissor. Na paixão pode pintar alguém novo que vai balançar seu coração.

 

Aquário – 21/01 a 19/02

O respeito que recebemos dos outros não precisa vir necessariamente por conta de uma postura impositiva ou autoritária. Se posicione com a firmeza, sem perder sua doçura diante de pessoas ruins. Não vale a pena entrar na energia de pessoas mal resolvidas.

 

Peixes – 20/02 a 20/03

Quando nos abrimos para que melhores energias se aproximem, possibilitamos que a vida se renove por completo. Perceba que a maneira como nos sentimos influencia diretamente nos resultados. A energia que você emana volta para você mais forte. Respire fundo e resolva os problemas com calma.

 


Horóscopo nascido no dia 1º de Setembro

Os nascidos no dia 1º de Setembro são do signo de Virgem e têm a personalidade de Libra. São sociáveis, elegantes, bem postos, bonitos e saudáveis. Em geral cuidam do corpo e do espírito e gostam de apresentar uma boa aparência, elegante e de fino trato. Seu número principal é 07, número de Netuno, que lhes confere sensibilidade e grande intuição, emotividade e sexto sentido muito desenvolvido. Podem ter espírito cristão, voltado para o Bem comum. Em alguns significa vocação religiosa.