Esotérico

Horóscopo do dia 16 de junho  

Horóscopo do dia 16 de junho  

ÁRIES

Para evitar problemas, não baixe a guarda nem confie demais nos outros. Melhor agir de maneira discreta, mas isso não quer dizer que vai se importar em fazer um esforço extra para cuidar de tarefas que ficaram pendentes.

 

TOURO

Com a entrada da Lua em seu paraíso astral nessa madrugada, seu signo conta com a sorte e uma dose extra de criatividade. No trabalho, você não terá problemas para cuidar de tarefas que envolvam contato com colegas ou clientes. Pode surgir uma certa tensão com os amigos.

 

GÊMEOS

Nesta quarta, a Lua se muda para Virgem e desperta em você um lado mais caseiro. É um bom momento para cuidar da casa, fazer consertos domésticos, tentar algumas mudanças e jogar fora o que não usa mais. A família também ganha destaque e pode oferecer ajuda e apoio.

 

CÂNCER

A entrada da Lua em Virgem destaca seu lado comunicativo nesta quarta e faz com que você fique mais à vontade para colocar a conversa em dia com os amigos e as pessoas mais próximas. Cuidado para não se envolver em mil coisas ao mesmo tempo.

 

LEÃO

Com a entrada da Lua em Virgem nessa madrugada, o astro destaca seu lado possessivo e o apego aos bens materiais. Há chance de transformar o seu esforço no trabalho em algo mais palpável e finalmente conseguir aquele aumento. Redobre a atenção com gastos por impulso.

 

VIRGEM

A entrada da Lua em seu signo nessa madrugada deve ajudar você a organizar suas prioridades e definir novas metas. Será divertido sair da rotina, passear ou visitar um lugar diferente, mas não perca de vista os assuntos do dia a dia.

 

LIBRA

A Lua se muda para sua Casa 12 nessa madrugada e, embora possa infernizar o seu astral em alguns momentos, também vai destacar seu sexto sentido. Seu lado místico e religioso fica mais forte e você pode se interessar mais por leitura do tarô, matérias e previsões de astrologia.

 

ESCORPIÃO

Seu lado mais idealista e solidário se fortalece, e dá até pra alimentar a crença em dias melhores. Se andar pensando em ajudar outras pessoas, lance a ideia entre os amigos e organize a galera: estendendo a mão a alguém que está passando por dias difíceis.

 

SAGITÁRIO

A carreira ganha destaque nesta quarta com a entrada da Lua em Virgem, meu cristalzinho. É bom você se preparar para correr atrás das suas maiores ambições e aproveitar ao máximo essa vibe. Foco, fé e café são a melhor pedida para se concentrar.

 

CAPRICÓRNIO

Você estará mais disposto a sair da rotina e entrar em contato com pessoas que estão distantes nesta quarta, Capricórnio. Talvez não dê para viajar ou marcar um encontro presencial. Só escolha as palavras com cuidado, porque um mal-entendido pode atrapalhar e causar confusão sem motivo.

 

AQUÁRIO

A Lua troca likes com Mercúrio nesta madrugada e avisa que os relacionamentos estão protegidos logo cedo. Aproveite o astral favorável para fazer novos contatos, conversar com os colegas. Mas dê um passo de cada vez e não tenha pressa para alcançar os resultados que deseja.

 

PEIXES

Com a Lua de mudança para Virgem, atuar em equipe pode ser a escolha mais produtiva para dar conta das suas tarefas, Peixes. As estrelas prometem favorecer o contato com colegas e clientes. Pessoalmente ou por vídeo, você não terá dificuldade para convencer os outros a embarcarem nos seus planos. Pode ser preciso segurar a língua.

 


Horóscopo nascido em 16 de junho

Os nascidos a 16 de Junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Capricórnio. O aspecto pode causar timidez e introversão, bem como complexos íntimos jamais revelados a alguém. Seu número principal é o 19. A soma e a redução dá o 10, que se torna 1, confirmando suas características de líder e de autoridade.