Esotérico

Horóscopo do dia 15 de setembro

Horóscopo do dia 15 de setembro

ÁRIES

Hoje, a Lua manda sinal de que a vida social e as aparências podem ganhar mais destaque. Se tiver uma chamada com clientes ou colegas, vale a pena fazer um esforço para impressionar.

 

TOURO

Prepare-se, seu lado aventureiro (que nem é tão grande assim) estará todo saliente hoje. Aproveite para se divertir em um programa diferente, um curso virtual ou investir na sua formação cultural.

 

GÊMEOS

Logo cedo, Urano vai juntar forças com a Lua, destacando sua intuição e força de vontade para agarrar qualquer oportunidade de sucesso. Não tenha receio de se arriscar e até trocar de emprego se pintar a chance de fazer outra coisa.

 

CÂNCER

No trabalho, será mais fácil atingir bons resultados agindo em grupo. Compartilhe suas ideias, preste atenção nos colegas e aproxime-se de quem pensa da mesma forma que você. Ao longo dessa quarta, os seus interesses estarão protegidos!

 

LEÃO

Você começa a quarta com o pique a mil e tudo indica que vai encarar até as tarefas mais chatas sem ficar enrolando. Pode ser um dia puxado, mas o seu empenho pode acabar em uma promoção ou até uma nova oportunidade em outro lugar, e este novo caminho será protegido.

 

VIRGEM

Esbanjando criatividade, bom humor e simpatia, você vai se destacar em qualquer trabalho, especialmente se precisa entrar em contato com outras pessoa, mesmo que seja de maneira remota. Também há chance de se dar bem em jogo, sorteio ou aposta.

 

LIBRA

Logo cedo, a Lua troca likes com Urano e avisa que pode ser preciso fazer alguns ajustes ou mudanças em casa. Quem pensa em mudar de casa pode se dar bem se colocar as mãos na massa agora.

 

ESCORPIÃO

Embora seu signo seja mais reservado e nem sempre tão animado, hoje será a exceção que confirma a regra. Aproveite o astral favorável para fazer contatos, conquistar novos clientes, lidar com o público em geral ou iniciar uma parceria ou sociedade.

 

SAGITÁRIO

Bom momento para conquistar algo que sempre quis, seja para a sua casa ou para dar um salto na carreira. Mas pode se preparar para ralar muito, Sagitário, porque o dinheiro que vai entrar será proporcional ao seu esforço.

 

CAPRICÓRNIO

Você nem terá que se esforçar muito para se destacar no trabalho. Também pode se sair bem se precisar de um tempo para cuidar de assuntos pessoais, reorganizar suas metas e até traçar alguns objetivos mais ambiciosos para o futuro.

 

AQUÁRIO

Sua intuição fica mais forte e pode apontar o melhor caminho em uma situação inesperada em casa ou na vida profissional. À noite, as coisas se complicam e uma viagem talvez precise ser revista.

 

PEIXES

Se estiver em dúvida sobre algo importante, uma conversa com um amigo pode ajudar mais do que imagina. Aliás, as amizades estarão em destaque nesta quarta, mas nem tudo será perfeito sem defeito. Uma briga não está descartada no início da noite.

 


Horóscopo nascido em 15 de setembro

Os nascidos no dia 15 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Gêmeos. São inteligentes e possuem capacidade para aprender de tudo um pouco, com a maior facilidade. Seu número principal é o 21, formado de 2, Lua e de 1, Sol. São dois números que se completam e que promovem grande equilíbrio. Mas a soma dá o 3, de Júpiter, que dispersa, que diversifica e que leva a interesses vários, tanto no trabalho como na vida pessoal. Beneficia tudo o que se refere à educação e à Justiça. Mas promove duplicidade amorosa e conjugal em muitos.