Esotérico

Horóscopo do dia 14 de setembro de 2018

Áries

Talvez tenha que resolver pendências de casa ou da família logo cedo. Tome logo a iniciativa, sem deixar nada para depois. Pode faltar pique para sair e paquerar. A dois, um pouco de privacidade fará bem.

Touro

Terá ideias incríveis para apresentar no trabalho. Se procura um emprego, terá facilidade para fazer contatos ou se destacar nas entrevistas. Sucesso nas paqueras e na vida a dois.

Gêmeos

Bom dia para cuidar das finanças, planejar as despesas e guardar uma graninha. Que tal pensar em algo para fazer em casa e faturar um dinheiro extra? No amor, você vai querer algo sério e seguro.

Câncer

Está mais falante e dará muito valor à troca de ideias no trabalho. Só não exagere: mantenha o foco. Contato com alguém de longe trará alegria. Papos descontraídos vão animar a paquera e o romance.

Leão

Seu signo está numa fase muito boa para ganhar dinheiro, então, fique de olho nas boas ideias e oportunidades que deverão surgir. Mas não comente seus planos com ninguém. Abra-se com quem ama.

Virgem

Trabalhar em equipe será uma ótima opção. Agora, cuidado para não ser exigente demais ou querer que tudo seja feito do seu jeito. Há chance de romance com amigo(a).

Libra

A Lua realça seu lado mais ambicioso e incentiva você a mostrar todo seu potencial. Mas não confie demais em ninguém: cuidado com intrigas. Romance secreto pode ser descoberto: cuidado!

Escorpião

Que tal investir nos estudos, fazer cursos que te ajudem a crescer no emprego? Pode faltar grana para colocar em prática algo que deseja: não se precipite. Na paquera, curta o momento sem se iludir!

Sagitário

Há grande chance de conseguir uma promoção ou um novo emprego. Mas você precisa confiar no seu taco e ir à luta! Na vida a dois, forte atração e sedução. Assuma o comando no sexo!

Capricórnio

Parceria com colegas mais experientes pode ser vantajosa no trabalho. Pode fazer bons acordos à tarde, mas esclareça todas as dúvidas antes de fechar um negócio. Há chance de namoro com alguém de outra cidade.

Aquário

Você vai mostrar muita disposição e disciplina no trabalho. Será mais fácil abandonar um vício ou fazer uma reeducação alimentar. Poder de sedução no auge! Forte atração por colega.

Peixes

A Lua traz sorte, entusiasmo e muita criatividade para você. Supere as diferenças e estimule a cooperação. Pode lucrar com sorteios e jogos: faça uma fezinha. A união está protegida.