ÁRIES

Está quinta começa com um astral pesado, com Sol e Lua se estranhando, é melhor ficar na sua e redobrar a atenção com ideias e planos que parecem bons demais para ser verdade. Também será preciso cautela com um desafio no trabalho: não confie em qualquer um.

TOURO

No trabalho, sua ambição promete se destacar. Mas nem sempre dá pra ter tudo do seu jeito, por isso, redobre o cuidado com projetos em equipe. Atenção com críticas e cobranças que podem atrapalhar seu foco. Alguém pode tentar te passar a perna, especialmente se um bônus ou promoção estiver nos seus planos.

GÊMEOS

Pela manhã, pode ser difícil se concentrar em tarefas de rotina. Você pode ter novas ideias no trabalho, mas talvez seja melhor manter o foco e deixar as novidades para outro momento. E a saúde pode pedir um esforço extra para resistir às tentações.

CÂNCER

Bom dia para ouvir seu sexto sentido. Podem surgir algumas mudanças inesperadas no trabalho, mas você conseguirá lidar com isso numa boa se seguir a sua intuição. Será mais fácil se livrar de tudo o que anda incomodando nos últimos tempos.

LEÃO

Logo cedo, vai ser preciso jogo de cintura e boa vontade para se entender com o pessoal de casa. O astral tenso com a família precisa de uma atenção especial porque, se já tem compromisso, pode sobrar até para o mozão. No trabalho, melhor agir com cautela pela manhã.

VIRGEM

O seu foco está voltado para o trabalho nessa quinta, mas há sinal de problemas ainda pela manhã. Redobre a atenção com dados, documentos ou informações sensíveis, e é melhor não acreditar em tudo o que dizem por aí: na dúvida, antes de fechar um negócio, coloque tudo por escrito.

LIBRA

A quinta começa um pouco tensa e, vale a pena ter cuidado com gastos extras ou prejuízo que não esperava. Também há risco de brigar com o mozão pela manhã, seja por causa do ciúme ou de dinheiro; melhor tomar cuidado, meu bem.

ESCORPIÃO

Hoje, seu lado reservado e caseiro pode até falar mais alto, mas há sinal de estresse com a família pela manhã. Se tiver que ficar em casa nesse período, a dica é dar aquela caprichada na casa e no seu canto, mas sem arrumar briga, tá?

SAGITÁRIO

A Lua se desentende com o Sol logo cedo e há risco de perder informações importantes no trabalho ou de ter dor de cabeça com gente fofoqueira. Se não quiser problemas, vale a pena redobrar o cuidado ao escrever um e-mail ou conversar com alguém.

CAPRICÓRNIO

Nesta quinta, você vai valorizar o que possui e até se apegar demais aos bens materiais. Amizades e dinheiro nem sempre se misturam numa boa e há risco real oficial de ter prejuízo, corre que é cilada!A chave para conseguir o sucesso financeiro que sonha é encontrar o equilíbrio.

AQUÁRIO

Sol e Lua trocam farpas pela manhã e pode sobrar pra você. Melhor ter cuidado com atitudes impulsivas ou com o excesso de sinceridade ao lidar com o chefe ou com alguém mais velho. Há risco até de discussão. Ao invés de gastar energia brigando, foque no que realmente importa.

PEIXES

A dica dos astros é apostar na discrição e ficar na sua logo cedo. Viagem, estudos ou contatos e negócios com pessoas de fora pedem atenção redobrada. Com Sol e Lua se estranhando logo cedo, pode sobrar para os seus interesses.

Horóscopo nascido em 11 de novembro

Os nascidos em 11 de novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Capricórnio. São conservadores, elegantes, responsáveis, honestos e bem intencionados. Possuem sentimentos e posturas generosas e boas. Seu número principal é o 19, formado de 1, do Sol e de 9, de Marte. O Sol que dirige, exerce o poder e a autoridade, mas que acaba ficando solitário. Marte que é ousadia, coragem, determinação, agressividade e violência, ações impulsivas e impensadas.