Esotérico

Horóscopo do dia 11 de maio de 2018

Áries

Você vai acordar com uma vontade enorme de transformar um sonho em realidade e terá todo apoio do céu para correr atrás de suas ambições. Você estará exigente na conquista e no romance.

Touro

Trabalhar em equipe pode ser muito produtivo. Colegas mais experientes podem servir de exemplo para você. Há chance de se apaixonar. Se já tem seu par, sair da rotina vai apimentar os desejos.

Gêmeos

Você pode tomar algumas atitudes transformadoras no trabalho. Se algo incomoda, é um bom dia para agir e virar o jogo. Atração por pessoa comprometida será irresistível e promete fortes emoções.

Câncer

Bom dia para provar a sua competência aos chefes, ainda mais se estiver de olho em uma promoção. Romance com amigo(a) tem tudo para dar certo. Forte cumplicidade na vida a dois.

Leão

Dia agitado, com mudanças no serviço. Mas você terá disposição para encarar os problemas. Boa fase para fazer cursos que ajudem a melhorar seu currículo. A dois, pode tomar decisões importantes.

Virgem

Há chance de pintar um dinheiro inesperado ao longo do dia. Desafios podem surgir, mas encare com bom humor e vai tirar tudo de letra. A sorte está ao seu lado em jogos. Divirta-se com seu amor.

Libra

Assuntos de casa podem exigir providência sua. A Lua estimula a cooperação e você deve se unir aos colegas para agilizar as tarefas. Na paixão, forte poder de sedução.

Escorpião

Contato com pessoas queridas pode trazer alegria no início do dia. No serviço, terá energia em dobro para dar conta das tarefas. Para quem já achou sua cara-metade, bom dia para conversar.

Sagitário

Você pode ganhar uma boa grana com algo que faz em casa ou como passatempo. Simpatia e criatividade também vão facilitar o seu trabalho. Bom entrosamento com colega pode despertar amor.

Capricórnio

Se você tem algum assunto importante para negociar, procure fazer isso logo no início da manhã. Depois, concentre-se no trabalho. A noite promete boas surpresas para quem busca um novo amor.

Aquário

Você pode ter chance de quitar uma dívida e tirar um peso das costas. Se está em busca de emprego, bom dia para distribuir currículos e fazer contatos. Clima descontraído nas paqueras: puxe papo.

Peixes

Ajudar amigos pode fazer muito bem ao seu astral no início do dia, mas desde que não se prejudique por isso, ok? Você pode ter boas ideias para ganhar dinheiro. Companheirismo total no romance.