Esotérico

Horóscopo do dia 04 de janeiro

Horóscopo do dia 04 de janeiro

Horóscopo do dia 04 de janeiro

ÁRIES

Os astros trocam farpas no céu e avisam que é melhor ficar de olho na carteira, arianas e arianos. Há risco de surgirem gastos inesperados e até um amigo pedindo dinheiro emprestado, o que tende a deixar o orçamento instável. Seu lado ambicioso dá as caras e você deve trabalhar duro pra atingir suas metas nessa primeira semana do ano.

TOURO

Previsão do tempo: há sinal de alguns raios e trovões. É que a necessidade de conquistar independência e reconhecimento pode te levar a insistir em metas irreais, cuidado para não ficar dando murro em ponta de faca! Além de contar com seriedade e amadurecimento, sua ambição cresce e você tende a se esforçar mais pra subir na vida.

GÊMEOS

Aborrecimentos imprevisíveis, sobretudo relacionados à viagens, e falta de liberdade podem te deixar de cabeça quente. Controle seu lado mais nervoso e aposte no seu jogo de cintura pra mudar o que for preciso. Depois, os astros estimulam o seu interesse por tudo o que possa abrir seus horizontes e a vontade de ter uma companhia.

CÂNCER

Os astros botam fogo no parquinho e há sinal de perrengues, o que talvez resulte em mudanças de planos nas suas relações pessoais e de amizade. Para evitar situações chatas e sair dessa na plenitude, invista na sua intuição e sensatez. Depois, uma energia transformadora deve pintar e favorecer o trabalho nessa semana.

LEÃO

As coisas podem ficar tensas na carreira, já que a vontade de virar patrão/patroa talvez te leve a ter atitudes intempestivas. Melhor usar a energia leonina para buscar sua independência. Ainda bem que conta com mais responsabilidade, maturidade e seriedade em seus relacionamentos pessoais e profissionais logo depois.

VIRGEM

Os astros trazem senso de dever e organização no emprego, Virgem. Você tende a trabalhar duro e deve sentir segurança na ordem. Aposte no seu lado prático e pode se dar bem. Agora, se precisa fazer uma viagem a serviço, talvez as coisas não saiam como espera e o clima fique tenso. Calma, respira, inspira e não pira!

LIBRA

Talvez hoje você não sinta realização no que faz e tenha a necessidade de ter mais liberdade, diversão e prazer. Heranças podem causar dor de cabeça, é melhor apostar na sua diplomacia e intuição para contornar os perrengues. Depois, o equilíbrio marca presença e você tende a agir com responsabilidade e cautela.

ESCORPIÃO

Os astros indicam que o conforto e sossego do lar tendem a estimular sua criatividade, paciência, responsabilidade e ambição. Seu desejo de ter autonomia pode falar alto, aí você corre o risco de agir de modo imprevisível em seus relacionamentos pessoais e de trabalho, iniciando ou terminando alianças de repente.

SAGITÁRIO

A rotina e a falta de liberdade no trabalho talvez te desanimem. Que tal colocar seu otimismo e sinceridade pra jogo e conversar com a chefia para propor inovações no serviço, sagita? Com mais controle, cautela e seriedade ao se comunicar, tudo indica que irá se dar bem em seus contatos.

CAPRICÓRNIO

Os planetas se aglomeram na sua Casa da Fortuna e há grandes chances de rolar chuva de lobo-guará. Por dentro dos seus limites, do cheque especial e do cartão de crédito, você deve levar as finanças com seriedade e esperteza. Os astros só avisam pra ter cautela com improvisos e atitudes fora do comum, sobretudo com diversões e jogos.

AQUÁRIO

As coisas correm o risco de ficarem mais agitadas do que gostaria no lar, e isso pode desestabilizar seu humor. Se trabalha em casa, aposte na criatividade e responsabilidade para evitar perrengues ou frustrações. Os astros favorecem o emprego e a ambição, e aí talvez conte com mais paciência, planejamento e maturidade pra ralar e vencer.

PEIXES

Os astros mandam avisar que as coisas podem ficar tensas antes de ficarem boas. É que a teimosia talvez domine seu corpinho e aí, caso cisme com algo, pode ser difícil mudar de ideia. Procure ser responsável e tenha consciência do que fala pra não causar rebuliço com seus contatos, valeu?

 

Horóscopo nascidos em 4 de janeiro

Têm o dom natural de resolver todo tipo de problema. São criativos, tem muita imaginação. Gostam de colecionar todo tipo de coisa, não apenas de objetos físicos, mas também de fatos e informações detalhadas e de se cercar de livros, ferramentas, materiais para que possam ter tudo à mão quando precisarem. Se socializam, mas a conversa precisa ter algum sentido ou propósito para prender seu interesse por mais tempo.