Esotérico

Horóscopo de 30 de setembro à 6 de outubro de 2018

ÁRIES

Está tudo bem, mas estará melhor ainda quando todas as associações e conexões necessárias para o bom andamento de seus projetos estiverem concretizadas através de acordos que beneficiem todas as partes. Avance nesse sentido.

TOURO

Você precisa fazer uso de forma ordenada e calculada de todos os instrumentos e ingredientes que andou coletando ao longo de sua vida. A novidade é usar o que já existe.

GÊMEOS

Inicie algum empreendimento, responda positivamente ao anseio da alma que pretende celebrar a vida demonstrando boa vontade e, também, vontade de praticar o que as ideias maravilhosas mostram, infundindo entusiasmo.

CÂNCER

Abra seu espaço para receber as pessoas que sejam do seu apreço. Compartilhar bons momentos com elas servirá para voltar a sentir que as coisas se desenvolvem bem e que ainda é possível confiar em algumas poucas pessoas.

LEÃO

Agora se tornou essencial que você observe o desenrolar do dia a dia para se relacionar melhor com todas essas pessoas que, de tão comuns e cotidianas, acabaram sendo despercebidas. Há boas conexões para fazer com elas.

VIRGEM

Algo bom está em andamento, algo que pode mudar sua vida para melhor, algo que não acontecerá sem seu consentimento, o qual não é uma oração mental, mas uma série de atividades concretas que você precisa empreender.

LIBRA

Faça valer seus anseios através de atitudes que não deixem lugar a dúvida. Porém, saiba que você não precisa fazer uso da força, apenas de clareza e da manifestação de opiniões que sejam consistentes e cheias de conteúdo.

ESCORPIÃO

Em silêncio, rumine seus planos mais ousados e tenha em mente que não é necessário sucumbir à urgência de praticá-los. Quanto mais você meditar sobre esses planos, e os amadurecer, mais eficientes serão também.

SAGITÁRIO

Congregar as pessoas certas é algo que, neste momento, se tornou possível, não apenas porque você tem contato com elas, mas também porque os mistérios da vida se movimentam para isso acontecer, pelo bem de todos.

CAPRICÓRNIO

Aproveite intensamente este momento que, pela sua própria natureza, mostrará a você formas muito interessantes de avançar e fazer valer seus anseios. Aproveite o ensejo e você também faça a sua parte, com ousadia.

AQUÁRIO

A clareza abre e amplia as perspectivas, mas ao mesmo tempo apresenta toda a conta que será necessário pagar para que as coisas abandonem o terreno da subjetividade e possam ser colocadas em prática. Coordenação.

PEIXES

Grandes objetivos não se conquistam com você se ocultando à sombra da segurança do dia a dia. Grandes objetivos requerem atitudes ousadas, passos maiores dos que supostamente a sua perna seria capaz de dar.