Esotérico

Horóscopo da semana de 12 à 17 de novembro de 2018

Áries

Encare as tarefas com alegria e use a criatividade para deixar o serviço mais prazeroso. Seu charme será irresistível e vai atrair tantos admiradores que pode até ser difícil escolher.

Touro

Seu dia vai fluir melhor se puder deixar as coisas mais organizadas à sua volta. Você pode tomar algumas decisões importantes para a família. Atração por alguém do trabalho deve ficar mais forte.

Gêmeos

Simpatia e boa lábia serão seus trunfos no emprego. Sucesso com comércio e atendimento ao público. No fim da tarde, há risco de mal-entendidos. Pode pintar uma paixão à primeira vista.

Câncer

Pode ganhar uma boa grana com algo feito em casa ou em uma parceria com alguém da família. Também pode tirar um antigo projeto da gaveta. A dois, pegue leve com as cobranças e o ciúme, ok?

Leão

A Lua vai renovar a sua autoconfiança e dará disposição para você cumprir suas tarefas. É um bom momento para ter conversas importantes. Só não abuse da franqueza. Declare sua paixão!

Virgem

Os astros aconselham você a cuidar melhor do seu dinheiro e das suas coisas hoje. Preste atenção para não perder ou esquecer coisas importantes. Na união, esclareça dúvidas com diálogo.

Libra

O apoio de amigos e colegas deve ser importante para você atingir suas metas. Só evite fazer negócios e acordos financeiros com gente conhecida: pode ter problemas. Ótima sintonia no romance.

Escorpião

O céu anuncia boas oportunidades para a sua carreira. Dedique-se, mostre a sua competência e pode até pintar uma promoção. Na união, valorize as afinidades e as metas em comum.

Sagitário

Vai mostrar curiosidade e interesse no trabalho. Pode fazer bons acordos em assunto de Justiça. Contato com alguém que mora longe deve trazer alegria. Reforce a confiança com seu bem.

Capricórnio

Não perca a oportunidade assumir novos desafios no emprego. Há risco de conflito com alguém da turma no fim da tarde: não leve tudo a ferro e fogo. Clima quente e excitante na intimidade.

Aquário

Unir-se aos colegas vai tornar o trabalho mais fácil. Invista nos estudos e em tudo que ajude a abrir seus horizontes na profissão. Na união, vença as diferenças com amor e jogo de cintura.

Peixes

Boa fase para começar um novo emprego ou promover mudanças no serviço. Dê atenção à saúde: livre-se de hábitos que possam fazer mal. A dois, mostre que é parceiro(a) para o que der e vier!