Cotidiano

Evento “O Amor Edifica” será este fim de semana em Toledo (PR)

No sábado (28) o evento será focado para moradores de Cascavel e região e no domingo será focado para moradores de Toledo (29)

Mais de quatro mil pessoas são esperadas no fim de semana
Mais de quatro mil pessoas são esperadas no fim de semana

Neste fim de semana as Testemunhas de Jeová realizam a assembleia “O Amor Edifica” em Toledo (PR), no Centro de Convenções e Eventos Ismael Sperafico. De acordo com o representante do departamento de mídias Adair Corsini, a ideia do evento é mostrar como a Bíblia se aplica ao cotidiano. “A gente procura explicar o conselho da palavra de Deus, independente da religião de quem participa, sem ofender outras crenças, porque a gente presa muito pelo respeito”.

O evento é todo gratuito e pessoas de todas as religiões e idades são convidadas a participar. No sábado (28) o evento será focado para moradores de Cascavel e região, já no domingo será focado para os moradores de Toledo. A programação para os dois dias é a mesma.

Durante os dois dias serão ofertadas palestras relacionadas ao amor. “Este evento em especial vai destacar a qualidade do amor, porque hoje em dias parece que nós vivemos em um mundo em que fica mais escasso o amor. Serão mostradas maneiras de como podemos demonstrar o nosso amor para o nosso semelhante, para o nosso próximo, para pessoas da nossa família, colegas de trabalho…”, explica Adair Corsini.

O Centro de Eventos Ismael Sperafico fica na BR-467, 71 – Jardim Porto Alegre e tem espaço para mais de quatro mil pessoas. Os moradores de Cascavel e região que tiverem interesse em participar devem ir até o local por meios próprios.

Programação

Manhã

9h – Música

9h30 – Cântico 90 e oração

9h50 – “O conhecimento enche a pessoa de orgulho, mas o amor edifica”

10h05 – Série de discursos: Eles edificam outros

11h05 – Cântico 79 e anúncios

11h15 – Na pregação, faça mais do que só transmitir as boas novas

11h30 – Dedicação e batismo

12h – Cântico 52

Tarde

13h10 – Música

13h20 – Cântico 107 e oração

13h30 – Discurso para o público: O amor promove a verdade, como?

14h – Resumo de A Sentinela

14h30 – Cântico 101 e anúncios

14h40 – Série de discursos: Contribua para o desenvolvimento do corpo

15h40 – “Que tudo que vocês fizerem seja com amor”

16h15 – Cântico 105 e oração