Cotidiano

Estrela de 'Stranger things', Millie Bobby Brown vem ao Brasil em maio

MV5BY2YxZDdhM2QtMmIxZS00MTU5LThmOWItMTZmODgyNGMwYjEwXkEyXkFqcGdeQXVyNjczODAwNDg@._V1_SX1777_CR0,0,1777,889_AL_.jpg Links Stranger ThingsRIO ? A atriz mirim Millie Bobby Brown, de 12 anos, que brilhou na série “Stranger things” no papel de Eleven, anunciou nesta quarta-feira que virá ao Brasil em maio de 2017 para participar da convenção Upside Down Weekend, voltado para os fãs da produção da Netflix.

O evento será realizado nos dias 20, em São Paulo, e 21, no Rio. A produtora YO! Entretenimento ainda não divulgou os locais e os preços da convenção.

“Estou muito empolgada para vê-los. Preparam suas fantasias. Amo vocês”, disse Millie em vídeo publicado em suas redes sociais. A atriz confirmou ainda que participará das edições de Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile) da Comic-Con, na semana seguinte.

Em “Stranger things”, Millie contracenou, principalmente, com as crianças Caleb McLaughlin (Lucas) e Gaten Matarazzo (Dustin), usando seus poderes paranormais para ajudá-los a encontrar o amigo Finn Wolfhard (Mike), que tinha sido raptado por um monstro. A série, um misto de terror e ficção científica recheada de referências a filmes populares da década de 1980, foi um dos grandes sucessos do ano.