Cotidiano

Empreendedoras de Cascavel recebem Homenagem do Sistema Fecomércio PR

As homenagens foram feitas em dois dias, em eventos espalhados pelo estado, com a organização da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná.

Empreendedoras de Cascavel recebem  Homenagem do Sistema Fecomércio PR

 

 

Cascavel – Na manhã de sexta-feira (19), as jornalistas cascavelenses Emanoelle Beltran e Nathália Sartorato foram homenageadas em evento do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná. O 1º Encontro com Empresárias foi realizado em comemoração ao Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino, data criada pela ONU com o objetivo de incentivar e valorizar a entrada das mulheres no mundo dos negócios, estimulando a abertura de novas empresas, impulsionando o crescimento econômico e mudando a realidade de muitas mulheres em diversas regiões do planeta.

As homenagens foram feitas em dois dias, em eventos espalhados pelo estado, com a organização da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná. “Neste ano, com a pandemia, muitas dificuldades foram enfrentadas. Devemos usar a data para refletirmos sobre os avanços e desafios que ainda enfrentaremos como mulheres empreendedoras”, disse Cláudia Regina Colpi, Coordenadora Estadual da Câmara da Mulher.

Sócias na Contelle Assessoria de Comunicação, empresa especializada em produção de conteúdo e assessoria de imprensa, Emanoelle e Nathália foram reconhecidas pela participação no comércio de bens, serviços e turismo do Paraná e pela contribuição significativa com a comunidade e com o desenvolvimento do setor. “Estou muito feliz e orgulhosa. Nunca imaginamos que faríamos parte de uma seleta lista de 20 empresárias homenageadas por contribuírem com o desenvolvimento da cidade. Construir nossos quase oito anos de história não foi fácil, mas esse reconhecimento fez cada perrengue valer a pena!”, agradeceu Nathália, lembrando que atualmente a equipe da empresa é formada essencialmente por mulheres. “Este foi um dia muito especial para nossa história. Receber essa homenagem só nos motiva a continuar e fazer mais e melhor. Reconhecimento é combustível”, completou Emanoelle.

No evento local, outras 19 empresárias de diferentes segmentos de Cascavel foram homenageadas: Elda Pizzatto Cirico, Mariana Cristina Huber Galvan, Nelita Teresinha Hedel, Letícia Fabian Barbosa, Olga Tscha, Marilene Giason, Susi Pachnki Formentao, Barbara Demenech, Dedjany Duvoisin, Violanda Barbian, Edicelia Zornitta, Luana Scorssato, Claudete Aguiar, Rhegina Todescatt, Vera Doriani Fritz, Adineia Novaes de Lacerda, Maria Lúcia Silveira, Marina Cristofoli Brandalize e Danieli Gelain Basso.

 

Foto: Assessoria