Cotidiano

Corpos encontrados em Tapejara não eram do casal desaparecido de Goioerê 

Os corpos encontrados eram de dois homens

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Assim que a Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste recebeu a informação da localização de dois cadáveres nos limites do município de Tapejara, a expectativa era de que poderia ser do casal desaparecido desde o dia 3 de agosto em Goioerê.

Mas a segunda informação dando conta de que em um dos corpos havia uma tornozeleira eletrônica, derrubou a expectativa.

Segundo os policiais, na tarde dessa terça-feira (6) as equipes do 7º Batalhão de foram acionadas para atender a uma situação de achado de cadáver. Havia uma desconfiança de que pudessem ser os corpos do casal de Goioerê, Kawane Cleve, 23 e Rubens Biguetti, 29, mas a informação não foi confirmada.

Os corpos encontrados eram de dois homens. Um deles estava com tornozeleira eletrônica. A identificação oficial das vítimas não foi feita junto ao Instituto Médico-Legal (IML), o que deve ocorrer em breve.

Segundo o 7º BPM os corpos foram deixados no local há pouco tempo, mas ainda não havia sido possível identificar há quanto. Houve o traslado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para que a necropsia pudesse revelar quais as causas das mortes. A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste deve proceder a investigação.

Reportagem: Tribuna Hoje News de Umuarama