Publicidade

ECONOMIA

Conexão com Vale do Silício vai desenvolver startups no oeste do Paraná

13 de maio de 2020 às 14:21
Publicidade

O Sebrae/PR lança nessa semana o “The Lean Startup”, um projeto de aulas online com doze módulos baseados no livro do empreendedor Eric Reis “Starup Enxuta”. O objetivo é capacitar os participantes para o mercado internacional
As videoaulas serão conduzidas pelo empreendedor e investidor do Vale do Silício, Fernando Valle Figueiredo. O brasileiro é referência no ramo de startups e mercado estrangeiro.
“A ideia é apresentar a metodologia e levar empresários convidados, que poderão falar das suas experiências enquanto empreendedores de startups. Depois, ao final de cada aula, teremos uma tarefa que deverá ser feita pelo participante e entregue na aula seguinte. Portanto, é uma capacitação séria e resolutiva”, ressalta Fernando.
As inscrições podem ser feitas pelo link com investimento de R$ 95,00 por pessoa. No final do Programa, o participante que apresentar melhor aproveitamento das aulas, boas condições de lançamento e potencial para alavancagem no mercado receberá R$4 mil, patrocinado pela Valle Innovation.
A capacitação é indicada para empreendedores que já têm startups consolidadas, para quem está começando no ramo e para quem possui interesse neste universo. As inscrições são limitadas e poderão ser realizadas até o dia 22 de maio.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE