Cotidiano

Camiseta de criança encontrada às margens do Ivaí durante busca a desaparecidos

Seis pessoas estão desaparecidas

Camiseta de criança encontrada às margens do Ivaí durante busca a desaparecidos

Uma camiseta vermelha de uma criança foi encontrada em uma área de mata fechada, às margens do Rio Ivaí, na tarde desta terça-feira (20), em São João do Ivaí. A camiseta, segundo os Bombeiros, pode ser de alguma das três crianças que desapareceram após uma embarcação virar no rio no último domingo (18). Ao todo, nove pessoas estavam no barco, três sobreviveram e seis continuam desaparecidas, dentre elas três crianças.

Segundo informações o repórter Wellyngton Jhonis, do Jornal Repórter do Vale, que acompanha de perto as buscas, os familiares das vítimas disseram que a camiseta é da pequena Heloísa, filha do casal Alberoni Menegassi e Patrícia Miranda, que também estavam no barco e continuam desaparecidos. A avó da criança confirmou a informação, segundo Jhonis.

Os Bombeiros e um grupo de voluntários e militares estão fazendo buscas também às margens do rio em busca de vestígios. Veja o vídeo:

 

Na manhã desta terça-feira, uma mulher que aguarda angustiada notícias do marido e dos dois filhos que desapareceram no Rio Ivaí fez um apelo em entrevista ao Blog do Berimbau. Jennifer Pacagnan é esposa de Adalberto Fernandes, que estava na embarcação que virou com os dois filhos, uma menina, de 4 anos, e um menino, de 9 anos. O pai e as duas crianças estão entre os seis desaparecidos no Rio Ivaí. Eles são de Maringá.

Jennifer não estava no barco no momento do acidente. Ela pediu ajuda aos moradores de Borrazópolis na busca pelo marido e os dois filhos em terra, do outro lado do rio. Jennifer acredita que eles possam ter alcançado a margem, igual os três sobreviventes.

Fonte: GMC Online e Blog do Berimbau