Economia

BRF realiza novo mutirão de contratações nesta quinta-feira

São 150 oportunidades de trabalho. Interessados devem comparecer à AER Sadia, das 8h às 17h

BRF realiza novo mutirão de contratações nesta quinta-feira

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF está com seleção aberta para a ocupação imediata de 150 vagas para Operador de Produção I, na unidade de Toledo. Para facilitar o acesso às oportunidades de trabalho, a empresa realiza nesta quinta-feira, 26 de novembro, um Dia Especial de Contratações, quando os interessados deverão comparecer à AER Sadia (Av. Senador Attilio Fontana, 3649, Jardim Panorama), das 8h às 17h, munidos com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência. Informações também podem ser obtidas pelo whatsapp (45) 98823 1963.

Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local.

Durante a seleção todas as medidas sanitárias de prevenção e combate ao novo coronavírus (covid-19), como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos deverão ser observadas.

Sobre a BRF

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 260 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.