Cotidiano

'Ao traficante de drogas da minha filha': mãe posta mensagem arrasadora nas redes

RIO – Em 15 de agosto, Tina Louden sentou na cozinha de sua casa, em uma cidadezinha do estado americano do Missouri. Nas mãos, a urna com as cinzas de sua filha. Seria o aniversário de 28 anos de Ashley, se ela não tivesse morrido aos 25, viciada em heroína.

“Eu estava abraçando ela e meu telefone estava do lado, não pensei, só tirei a foto”, disse ela a rede de TV local KSDK.

Ela postou a imagem no Facebook, com uma legenda arrasadora: “Ao traficante de drogas da minha filha, é assim que eu passo o aniversário dela agora… Como você vive consigo mesmo? É isso que eu quero saber… Eu normalmente não posto imagens assim, mas por favor, ajudem isso a viralizar para que todos os traficantes vejam o que fazem com as nossas famílias”.

Na pequena comunidade de DeSoto, Tina afirma que tem uma esperança real que a imagem chegue ao traficante que fornecia drogas à sua filha.

A mãe de Ashley não sabe se o traficante viu a imagem, que, em nove dias, já tem 13 mil comentários, 88 mil curtidas e mais de 253 mil compartilhamentos. Alguns dos comentários criticam Tina, dizendo que a filha escolheu usar as drogas

“Eu sei que ela é que usava as coisas, mas ainda acredito que o fornecedor tem uma parcela da responsabilidade. Vendem esses venenos sabendo que podem te matar”, diz ela.
Tina espera que, compartilhando a história da dor de sua família, possa ajudar outras.

“Talvez faça alguém mudar, não sei. Temos que viver com essa dor agora, todo aniversário, todo feriado. Não é a mesma coisa sem ela. Parte do nosso coração se foi”.