As 216 Agências do Trabalhador do Paraná começam a semana com 10.441 oportunidades de emprego com carteira assinada. Nas agências de Curitiba e Região Metropolitana estão disponíveis 2.099 postos de trabalho.

A regional de Toledo voltou a ser o destaque no Interior do Estado, com 1.587 vagas abertas. Destas, 604 são para auxiliar de linha de produção. A regional de Cascavel oferece 1.092 vagas, sendo 269 também para auxiliar de linha de produção.

O secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, afirma que o comércio já está respondendo à retomada econômica. “Com a chegada de fim de ano e a queda nos índices do coronavírus, o comércio voltou a ficar movimentado e gerar emprego e renda”, disse o secretário.

ATENDIMENTOS – Os interessados em algumas das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador de Curitiba voltou a atender o público de forma presencial das 9h às 17h, respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria através deste LINK.

(AEN)

 

Cascavel: Em Cascavel,  mais de 500 vagas estão disponíveis essa semana em diversas áreas. Confira algumas:

Zelador
Vendedor interno
Técnico em eletromecânica
Vaqueiro
Sushiman
Marceneiro
Mestre de obras
Motorista caminhão munk
Empregado doméstico
Garçom
Borracheiro
Auxiliar de lavanderia

A agência de Cascavel fica na Rua Paraná, 3648, no Centro. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Interessados também podem entrar em contato pelo telefone: (45) 3222-2284