A seleção brasileira teve que enfrentar uma marcação implacável já na chegada a Lima, onde a equipe enfrentará o Peru na madrugada de quarta-feira, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. No desembarque, a equipe do técnico Tite foi recebida por cerca de 200 torcedores que aguardavam pelos atletas.
É claro que o mais assediado de todos foi Neymar. O atacante do Barcelona chegou a ser agarrado por um torcedor, que logo foi contido pelos seguranças. Na confusão, o camisa 10 chegou a perder o boné por alguns segundos.
Na chegada ao hotel. o cenário foi o mesmo. Muitos torcedores aguardavam com ansiedade a seleção brasileira em busca de uma foto ou um autógrafo dos jogadores do Brasil.
O jogo no Estádio Nacional de Lima será o último da equipe no ano. Tite defenderá uma invencibilidade de cinco jogos no comando da seleção. O técnico tem cinco vitórias. No período, a seleção marcou 15 gols e sofreu apenas um.
Líder das eliminatórias com 24 pontos, o Brasil busca igualar um feito da seleção de 1970, única a vencer seis jogos seguidos em uma mesma edição das eliminatórias na América do Sul.
Já o Peru, que vem de goleada de 4 a 1 sobre o Paraguai, está na oitava posição com 14 pontos. O time de Guerrero e Cueva está a três da zona de classificação para o Mundial.