A primeira vitória ninguém esquece. Willian Cezarotto ainda comemora a sua primeira vitória na categoria Marcas B no Campeonato Metropolitano de Marcas de Cascavel, conquistada na sétima etapa, disputada no dia 3 de setembro. Ele terminou o campeonato na oitava colocação, com 71 pontos. O campeão foi o também cascavelense Caíto Carvalho, com 226 pontos.
Além da vitória, Willian destaca a evolução dos carros da Cezarotto Motorsport ao longo do ano. “Fortalecemos nossas parcerias com pilotos de São Paulo e Goiânia. Eu e meu pai [Luiz Cezarotto] montamos e acertamos os carros novos. Já meu irmão Welinton cuida dos câmbios. Tivemos nossa primeira vitória da categoria B no Metropolitano de Cascavel. Foi um ano proveitoso”, acentua Willian.
Willian diz que, para 2018, o pensamento é montar um carro novo para o Brasileiro de Turismo 1.600 porque o regulamento estabelece que os carros terão que ter carroceria de 2010 para cá. A equipe irá com dois carros no Metropolitano de Cascavel, com um piloto novato, e a Cezarotto continuará fornecendo câmbios para pilotos que disputam os campeonatos de Goiânia, São Paulo e do Brasileiro. “A meta pessoal será disputar o título da categoria B no Metropolitano de Cascavel”, completa Willian Cezarotto.