Esportes

Seleção tem mais duas baixas, e Dunga convoca Lucas Moura e Marcelo Grohe para Copa América

O meia Lucas Moura, do PSG, e o goleiro Marcelo Grohe, do Grêmio, foram convocados para a seleção brasileira que disputará a Copa América Centenário a partir deste sábado. Eles substituirão o meia Rafinha, do Barcelona, e Ederson, do Benfica, ambos desconvocados devido a lesões.

A estreia da seleção brasileira na Copa América será contra o Equador, às 23h (horário de Brasília), em Los Angeles. No único jogo de preparação para a competição, no domingo passado, o Brasil teve atuação sonolenta contra o fraco Panamá e venceu por 2 a 0.

Com os cortes desta terça-feira chegam a quatro o número de jogadores desconvocados em razão de contusões. Antes de Rafinha e Ederson deixaram a delegação os atacantes Ricardo Oliveira, do Santos, que nem chegou a viajar aos Estados Unidos, e Douglas Costa, do Bayern de Munique. Para os lugares deles foram chamados, respectivamente, Jonas, do Benfica, e Kaká, do Orlando City.

O Brasil já não contaria na Copa América com o seu principal atacante, Neymar, em função de o Barcelona só ter permitido que ele disputasse uma das competições, e a CBF optou pela Olimpíada do Rio, a partir de agosto.