O primo de Marcos Rojo, jogador do Manchester United (ING), foi morto a tiros na noite de segunda-feira em La Plata, na Argentina. De acordo com o ?Diario Hoy?, Gerónimo Rojo, de 17 anos, foi abatido após tentar assaltar um policial aposentado, que reagiu com uma arma de fogo.
Ivan Barbosa, de 26 anos, que acompanhava o primo de Rojo, também foi atingido por tiros e morreu a caminho do hospital. Gerónimo, por sua vez, faleceu durante a madrugada na Policlínica San Martín. O jovem recebeu um tiro na axila que perfurou uma artéria.
De acordo com testemunhas ouvidas pelo ?Diario Hoy?, o policial aposentado Raúl Aníbal Diaz, de 50 anos, sacou sua arma instantes após ser assaltado por Gerónimo e Ivan. Diaz efetuou disparos enquanto os jovens se afastavam, e atingiu ambos. Ivan, que conduzia uma motocicleta com o primo de Rojo na garupa, foi atingido na cabeça. A polícia encontrou, nos pertences de ambos, duas pistolas e 3 mil pesos argentinos.
Marcos Rojo apareceu normalmente para treinar no Manchester United nesta terça-feira, e ainda não se pronunciou sobre a morte do primo. A equipe inglesa se prepara para enfrentar o Rostov (RUS), na quinta-feira, pela Liga Europa.