Cascavel – Luis Carlos Cruz é o novo técnico do FC Cascavel para a sequência do Campeonato Paranaense. Ele chega em substituição a Ademir Fesan e terá a missão de dar um novo padrão de jogo ao time para buscar a vaga aos play-offs do Estadual e, principalmente, para o Brasileiro da Série D. O treinador retorna à Cascavel após duas passagens pelo CCR (Cascavel Clube Recreativo).
A melhor delas com o vice-campeonato da Segundona, em 2018, que culminou com o acesso para a elite e, depois, com a campanha de 2021, quando o time foi eliminado após um dirigente ter falsificado exames de Covid-19 antes da partida contra o Athletico. Ao saber da manobra o técnico pediu demissão ainda em Curitiba.
“É uma honra voltar a Cascavel. É um momento especial e me sinto preparado para assumir esta missão”, declarou o treinador que teve suas últimas passagens em 2022 pelo CSE, de Alagoas, Coruripe, do Sergipe e o Guarani, de Santa Catarina.
O treinador inicia os trabalhos nesta quarta-feira (8) visando a partida do próximo domingo, em Maringá, contra o Aruko, antes dos jogos decisivos para a classificação contra Coritiba, Athletico e Foz.
Foto: Luciano Neves