Esportes

Edinho está disposto a tudo para ficar no clube e aceita reduzir salário

Volante, que ganhou nova chance com Roger, tem contrato até o fim deste ano

Porto Alegre – O contrato do volante Edinho com o Grêmio termina no fim desta temporada. Porém, o jogador revelou que deseja continuar no clube e que para isso está disposto a fazer sacrifícios, inclusive reduzir seu salário.

Isso porque ele acredita que ainda pode conquistar títulos pelo Tricolor gaúcho por conta de tudo o que aconteceu em 2015, já que começou o ano treinando separado do elenco e ganhou nova chance com a chegada do técnico Roger Machado.

“Tudo vai depender da conversa com o Rui Costa, mas estou disposto a tudo para renovar. Após a situação que aconteceu comigo de ser afastado e de ter recebido a oportunidade de voltar com o Roger, sei que algo muito bom vai acontecer e quero fazer parte disso”, afirmou Edinho.

Edinho falou que a eliminação para o Fluminense na Copa do Brasil ainda dói um pouco. Porém, ressaltou que é preciso sacudir a poeira e focar no Brasileirão.

“Se você pegar a carreira de um cara vencedor no esporte, ele terá perdido mais do que venceu. Temos que olhar, mas o trabalho tem sido feito de um modo correto. Temos que assimilar o golpe o mais rápido possível, temos tudo para terminar o ano bem”.

(Com informações do Lance!)