Depois de um período de incerteza, o piloto cascavelense Edgar Neto confirmou a participação na etapa de abertura da Stock Light, a ser disputada amanhã e domingo no Autódromo de Goiânia, a bordo do carro da W2 Racing. Desde o acordo firmado na última terça-feira, a rotina do piloto se transformou em uma verdadeira corrida.
“Tivemos que batalhar muito para conseguir as liberações de recursos necessárias através da Lei de Incentivo do Estado de São Paulo. A mudança de critérios deixou a verba travada desde o começo do ano e acabou que tudo virou incerteza. Felizmente, o pessoal da W2 Racing foi bem compreensivo com tudo isso e estou na correria para fazer exame da covid-19, arrumar malas e viajar”, conta Edgar Neto, que completará 19 anos durante a temporada.
“Acredito que terei que me adaptar rapidamente ao carro, mas agora com um pouco mais de experiência. A recepção do time já foi positiva e vamos tentar compensar todo o período de incerteza com mais tempo em pista”, declarou o piloto, que levará as marcas da Havan e do Max Atacadista.
Crédito: Vanderley Soares